73.

805 84 8
                                    

Pov Arizona

Eu sinceramente achava que a minha história com a Callie se repetiria com a Alícia, pra começar que ela é Callie só que jogando basquete, e a amiga da Louise sou eu, eu já ouvi elas dizendo que a menina parece a Louise e a Louise e a minha versão latina, então.

Eu pensei em tentar ajudar as duas, mas a Callie me mataria por isso, então vou apenas assistir quietinha.

- Já pensou sobre a festa delas?- perguntei assim que ela deitou.

- Amor, eu acho que 10 de cada é muito coisa, nossa casa é grande, mas 20 adolescente aqui, vamos enlouquecer.- ela falou me puxando para o seu corpo.- Principalmente agora que Alicia esta no time da escola, ela tem amigas sem ser as amigas da Louise.;

- 5 de cada, então?- perguntei e ela Afirmou.- 5 de cada e a Emilly.

Falei e ela riu.

- E como tem sido no hospital?- perguntou fazendo carinho no meu rosto.

- Você sabe que assim eu vou acabar dormindo.- falei já sonolenta.- Está normal, amor, pelo menos até agora.

- Você é linda.-  foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono.

Pov Callie.

Eu amava fazer carinho na Arizona, mas ela sempre dormia rapidamente e eu morria de vontade de rir com a cena.

Acordei no meio da madrugada e senti falta do corpo dela ao meu lado na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dela avisando que havia tido uma emergência na hospital e que a culpa era minha.

Voltei a dormir novamente, meu dia séria mega corrido no dia seguinte por eu ter faltado hoje e eu sabia que ainda chegaria depois da hora.

Pov Louise.

Faltavam apenas 6 semanas para o meu aniversário e eu já havia convidado as minhas amigas.

Acabei brigando com a Alicia por ela te chamado a Kate primeiro que eu e a nossa amiga acabou rindo da situação.

Nós estávamos no Intervalo, Alícia disse que ficaria isolada porque queria ler, mas eu sabia que tinha algo alí.

Nós já tínhamos conversado sobre o que tinha acontecido em relação a Mel e ela disse que sabia que eu não faria aquilo.

Eu, Kate e Emilly nos entre olhamos, e Kate foi até ela se sentando com a mesma.

Kate fez ela sorrir e logo se levantaram indo para outro canto.

- Olha lá sua cunhadinha indo dar o bote.- Emilly disse rindo.- Vamos segui-las?

- Com toda certeza, não perco o beijo delas por nada. - falei me levantando e seguimos até uma parte vazia da escola.- Vê se não entrega a gente.

Vimos as duas se sentarem e começarem a conversa, Alicia parecia triste, mas ela não tinha me contado ainda o que estava acontecendo, então dei espaço a ela e estava esperando.

Minha irmã abaixou a cabeça e Kate se virou para ela fazendo ela subir o olhar e fez um carinho singelo em seu rosto.

- Se essa menina não beijar a sua irmã agora, depois eu vou ser obrigada a dar uma surra nela.- Emilly disse impaciente.

- Olha lá, olha lá, olha lá.- falei animada vendo nossa amiga beija-la.

- A Alicia retribuiu.- Emilly disse me balançando.

- Vamos embora, não estou preparada para ver minha irmã alisando outra.

Pov Alícia.

Eu tinha decidido que iria ficar sozinha até a Kate chegar e se sentar ao meu lado e acabamos indo pra onde nós sempre sentamos pra conversar.

- Agora me conta, por que esta assim? Você disse que estava tudo bem em relação a Mel.- Ela e sentou ao meu lado.

- E esta, eu só fico pensando se algum dia eu vou conseguir ficar com alguém que não me machuque ou tente me machucar. - contei abaixando a cabeça.

- Vou te falar uma frase bem clichê, mas que é bem necessária.- ela falou se virando pra mim e ficando de frente.-  Se você prestar bastante atenção, você vai quer que tem alguém que valha a pena.

Ela disse levando a mão ao meu rosto e o alisando e eu a olhei.

- Quem?- perguntei e ela me deu selinho demorado que logo se transformou em um beijo.

- Espero que dessa vez você entenda.- disse após cessar o beijo.- Estou cansada de ver você beijando outras pessoas.

- É.. eu.. não sabia, me desculpa.- falei sem jeito.

- E eu também nunca falei, pelo menos não pra você.- sorriu.- Posso te beijar de novo?

Ela perguntou mas o sinal havia tocado.

- Antes do treino, pode ser?- perguntei dando um selinho nela que me deu mais um e sorriu.

Voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido, nos sentamos e conversamos com Louise e Emilly.

Durante toda a aula eu fiquei pensando em como o beijo dela tinha sido bom e em como eu queria novamente.

E eu sinceramente esperava que com ela fosse diferente.







Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora