Pov Callie.
- Eu quero na escada!- falei rente ao seu ouvido e senti seus pelos se arrepiarem.
- Amor..- ela gemeu manhosa.
A virei para mim e tomei sua boca em um beijo quente e lento a guiando até a escada, como a gente tinha trocado de roupa antes de virmos foi bem mais fácil de guia-la até onde eu queria.
Antes de senta-la eu tirei seu short junto da Calcinha e sua blusa, a deixando apenas de sutiã.
A sentei na escada e logo tirei minha calça mostrando meu membro duro marcando na cueca.
Tornei a beijar seu pescoço pálido descendo por seu corpo, eu amava amar o corpo da Arizona, amava beijar cada parte dele e amava tocar como se não houve amanhã.
Eu amava a amar a minha esposa.
Ouvir ela gemer com cada toque meu era música para os meus ouvidos, eu sabia que ela queria mais e eu o faria.
Chupei seus seios com lentidão, eu queria aproveitar cada momento ali, minha mão no seio livre o massageava na mesma proporção que eu a chupava.
Arizona rebolava abaixo de mim fazendo uma fricção gostosa entre meu pau coberto e sua boceta molhada.
A mesma levou sua mão até minha cueca e passou a massagear meu pau por cima da mesma antes de tira-lo e me masturbar.
- Droga, Arizona.- gemi grosso ao sentir ela se masturbar com meu pau. - Eu ainda não acabei aqui e você fazendo isso me desconcentra.
- Callio.. amor.. arg...- ela gemeu ao levar meu membro a sua entrada.
- Me fala o que você quer?
- Quero que me coma.- disse autoritária.
Terminei de entrar dentro dela puxando sua bunda mais para frente, meu pau saia e entrava bem rápido, nosso suor se misturando, nossas respirações entrecortadas, nós mal conseguíamos nos beijar por conta dos gemidos.
A segurei no meu colo me levantando e subindo as escadas até chegar onde ficava a cama.
- Callie, isso não vai cair?- ela perguntou assim que eu a joguei na cama.
- Não me importo.- falei subindo. - Droga, a camisinha ficou lá embaixo.
Desci o mais rápido que eu consegui e peguei o pacote de camisinha voltando la para cima. Vi que a loira me masturbava e se contorcia na cama me esperando.
Coloquei a camisinha e me posicionei na cama entre as pernas dela entrando tudo de um vez.
Com uma mão ela apertava seus seio e com a outra ela circulava seu nervo durinho.
Me deitei na cama e a virei para mim segurando uma de suas pernas para me dar mais acesso, eu entrava e saia dela, mas minha boca fazia o possível para não desgrudar da dela.
-Amor..
- Vem pra mim, amor..
Pov Arizona.
Vi Callie levantar e descartar a camisinha e logo se deitar me abraçando novamente.
Eu nunca imaginei que fosse ter ela de novo, não depois de tudo que passamos, não depois de anos separadas e hoje estamos aqui na nossa lua de mel.
- Quer comer alguma coisa?- perguntei e vi ela sorri.
- Você!
- Sério amor, temos a opção de comer no restaurante daqui também.
- Vamos, transar com você me deu fome.- se levantou e procurou sua roupa.
- Está lá embaixo.- ri.
*
Seguimos para o restaurante que tinha ali e la era totalmente aconchegante, escolhemos tacos e um bom vinho para acompanhar.
Não demorou muito a comida chegou e nós comemos conversando sobre as nossas filhas, Callie disse que estava feliz pela Alicia, e eu também estava, mesmo com o meu medo do meu bebê se machucar, eu estava.
Assim que voltamos pro quarto ligamos para ela e vimos nossos três bebês juntinhas assistindo filme, por incrível que pareça Sofia não chorou ao nos ver, mas quem chorou foi eu por ver que a mesma não sentia a minha falta.
Minha lua de mel foi simplesmente perfeita, nós nos amamos, ficamos agarradinhas, e aproveitamos bem a companhia uma da outra, porque é aquele ditado, não é? Tudo que é bom dura pouco.
_________________
É isso mores, até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...