Pov Callie.
Tinha se passado 2 meses desde que vi a Arizona naquele colégio e um que a Mer e a Addie tinham voltado de Boston e estavam tentando fazer um jantar para nós 4 nos encontrarmos mas não estava dando certo.
Ou não dava para mim, ou não dava para elas.
Meredith e Addison também eram médicas, Meredith era geral e Addie ginecologista. Então o plantão delas estava bem confuso esse mês, mas elas sempre me ligavam em chamada de vídeo e sempre estavam perto da Arizona, e sim, elas trabalham no mesmo hospital que a Ari trabalha.
E todo dia era uma desculpa diferente para a Mer ou a Addie me ligarem, ou elas estavam no laboratório da Arizona, ou no refeitório, ou em um quartinho para descanso, sempre juntas.
" Só falta você aqui, Callie."
Uma delas sempre dizia e eu via a loira corar.
Hoje, por ironia, ou algo do tipo, Meredith fez um grupo no Whatsapp de nós 4 com o nome " reencontro do quarteto", eu só estava esperando uma delas falar algo como " só tem casal aqui" ou " Vocês tem que se acertar pra gente sair de casal".
Eu agora, eu estou a quase 30 minutos olhando para o contato dela no privado, eu queria mandar uma mensagem e pedir desculpas por ter sido idiota, e dizer que queria saber melhor da história sobre a Lauren mas eu estava com medo pelo o que eu disse a dias atrás.
Meu celular vibrou fazendo eu sair do meu transe.
Terminei meu trabalho antes do meu horário de sair então fiquei pensando em um roupa para poder ficar gata para Arizona.
Resolvi que colocaria minha calça rasgada e um cropped preto que realçava a cor da minha pele morena.
Eu já estava em casa, me maqueando para poder sair, Louise estava na minha cama me olhando e fazendo mil perguntas sobre se quando ela fizesse 18 ela poderia sair.
- Mudando de assunto, mama, você e a tia Ari vão ficar hoje?- ela perguntou e eu ouvi a campainha.
- Atende pra mama, filha.- agradeci internamente por ela ter tocado.
Louise desceu e ficou por minutos lá embaixo e foi o tempo suficiente para eu terminar de mim arrumar.
- Se a nossas mães se casarem, seu quarto pode ser esse, é ao lado do meu.- Ouvi Louise falar para alguém, que eu deduzi que era a Alícia.
- Nossa, aqui é realmente bem maior que lá em casa.- a menina falou. - E ainda tem piscina.
- Mama, a tia Ari chegou e esta uma gata.- Louise entrou no meu quarto.
- Você também esta uma gata, tia Callie.- a menina falava da porta do meu quarto.
- Obrigada, princesa.- dei um sorriso para ela.
Mandei uma mensagem para Addison para saber onde ela estava e ela disse que já estavam virando na esquina. Desci as escadas ruma a parte debaixo da casa para esperar minha amiga, mas paralisei na metade quando vi a Arizona em pé me esperando.
- Viu, eu disse que ela estava uma gata.
_________________________
Boa tardezinha gaaaaays...
Espero que gostem e até a próxima rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...