08.

1.6K 136 272
                                    

2015



Pov Louise.

- ¿Mama?- a chamei.- ¿Usted me oye? (Você me ouviu?)

- No, hija, lo siento. ¿puede repetir? ( não, filha, me desculpa, pode repetir?)

- Perguntei se a gente já pode almoçar?- repeti.

- Sim, estava esperando você sair do banho.- falou e nós nos sentamos para comer.

- Você não vai mesmo me dizer o que aconteceu entre você e a Arizona?

- Ela me machucou, filha, e eu não quero que a Alícia faça o mesmo com você.- explicou de maneira simples. .

Pov Arizona.

- Mãe, posso fazer uma pergunta?- ouvi a voz da Alícia vindo da escada.- O que a senhora fez  com a Callie?

- Como você sabe esse nome?- perguntei assustada.

- É o nome da mãe da Louise.- explicou.- A minha amiga que veio aqui.

- Eu sabia que eu conhecia aquele sorriso de algum lugar.- pensei alto lembrando do meu primeiro amor.

- Oi?- perguntou.

-  Nada!- exclamei.- O que quer saber dela?

- Ela não quer que eu e a Louise sejamos amigas, disse que sou má influência por sua causa, quero saber o que a senhora aprontou?

- Coisa de adulto.- expliquei.- Nada que interesse a você.

- Mas, mamãe... 

Flashback on

20 anos atrás...

09/06/1995

- Vai, amor, me fode com força.- gemi manhosa para ela que metia fundo em mim. Eu estava em cima da mesa com as pernas abertas para ela.

- Você fica tão gostosa nesse uniforme, amor.- ela gemeu.- Me da o dobro de tesão fuder você.

- Me fode, vai, me rasga com seu pau grosso.- gemi um pouco mais alto.

Callie saiu de mim e me puxou de cima da mesa me virando e me colocando de costas com os braços apoiados ali. Ela abriu um pouco minhas pernas e meteu em mim sem nem me esperar pensar.

- Porra, Callie, que pau gostoso...

Ela deixou um tapa em minha bunda e passou a ir e vir mais rápido segurando em meu quadril. A morena gemeu alto quando seu ápice chegou e ela gozou dentro da camisinha.

Com o pau ainda duro feito uma pedra a morena meteu até me fazer gozar gemendo alto.

- Vamos ter que parar de transar aqui.- falou rindo.- Você geme muito alto.

Depois de me limpar com sua gravata, Callie ajeitou minha roupa e disse que sairia na frente, para não desconfiarem de nós duas. Eu fiquei cerca de 5 minutos esperando para poder sair depois dela, eu sempre me atrasava para voltar do intervalo então ninguém estranharia.

- Onde pensa que vai?- ouvi a voz da Lauren vindo da porta no momento em que eu me virei pra pegar minha mochila.

- O sinal já tocou, não sei se você ouviu.- falei com desdém indo até a porta.

- Se eu fosse você falava comigo direito já que eu sei do " grande" segredo da sua namoradinha.- deu uma risada forçada.- Eu te tenho em minhas mãos, Robbins.

- Do que esta falando?- me fiz de desentendida.

- Eu ouvi você gemer.- falou.- E que gemido gostoso você tem.- se aproximou de mim.- Mas disso a gente fala depois, eu ouvi você gemer sobre o pau dela e de como ele te rasga, então resolvi e olhar e nossa, bem grande mesmo.

- E o que você tem a ver com isso?

- Tem a ver que eu sempre te quis e você nunca me deu bola, agora eu te tenho em minhas mãos, você vai ser minha namorada até quando eu quiser.- deu um sorriso vitorioso.

- Mas eu já namoro a Callie.

- Você vai terminar com ela, sem dizer o porque, mas vai, se não fizer eu conto para todos da escola como se você tivesse me falado.

- Você não faria isso...

- Ou é por bem, ou é por mal, você escolhe.

- Me da um tempo pra eu me despedir dela pelo menos.- pedi triste.

- Até amanhã.- falou.- E se eu souber que contou a ela eu conto do mesmo jeito.

Eu não acreditava que teria que fazer isso para proteger a mulher que eu amava, mas eu iria, Callie não merecia sofrer por causa daquela louca.

Eu a amava tanto.

Tantos planos, nossa casa, nosso casamento, nossa filha, e agora não vai ter mais porque ela vai me odiar pro resto da minha vida.

Sai da sala segurando o choro e fui direto para a nossa sala, cheguei la e ela veio até mim, Callie me conhecia e sabia que eu não estava bem.

- Não vai mais dar certo, é melhor acabar por aqui.- falei e todos me olharam, até a professora.

- Mas, amor...

- Não, Torres, acabou.- falei seca e ela saiu de perto de mim.

Eu me segurei para não chorar, e eu vi que ela também fez o mesmo, mas ou era isso, ou a Lauren humilharia ela na frente de todos e ainda colocaria a culpa em mim.

Eu perdi o grande amor da minha vida.



___________________________

Sendo boazinha mais uma vez.

Tenham uma boa noite...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora