Pov Callie.
Eu só dou bola fora e ainda tinha Meredith para provar isso.
Depois dela muito zoar nós duas, eu comecei a beber por estar nervosa perto dela, o que não passou despercebido pela minha amiga loira.
Fomos para a pista mas meu olhar sempre caia a mesa. Por volta das meia noite, Addie chamou a gente para ir já que elas trabalhariam amanhã.
- Oi..- uma morena me puxou pelo braço quando nós estavamos indo embora.- Meu nome é Lucy e eu fiquei a noite inteira tentando descobrir se você era solteira ou não, mas como vi não tinha aliança resolvi vir falar com você antes de ir.- Ela deu um sorriso aberto.- Eu fiquei muito interessada em você e queria saber se tem como você me passar seu número para a gente se encontrar um dia desses?
- Quer o meu também?- Arizona perguntou de cara fechada.- Um ménage, eu, você e minha mulher, o que acha?
A menina se desculpou e saiu de perto de nós.
- Addie que mandou.- Arizona deu de ombros.- Vamos?
Pov Arizona.
Entramos no carro num completo silêncio, Addison estava dirigindo, Mer ao seu lado completamente bêbada e eu também achava que ela estava apagada, Callie estava ao meu lado com a cabeça jogada para trás e eu olhava a vista.
- De nada por ter te salvado, Callie.- Addison cortou o silêncio.
- Acho que devo obrigada a Arizona, já que foi ela que foi até lá.- falou sem olha -la.
- Mas a idéia foi minha.- ela retrucou.- Na próxima deixo você sem saber como dar um fora na menina.
- Não entendi.- Fiz uma cara confusa.
- Nós somos mulheres intersexuais e não é toda mulher lésbica ou até mesmo bi que querem transar com alguém que tem um pênis, então nós fazemos isso uma com a outra.- Addie explicou.
- As vezes fingimos sermos comprometidas uma com a outra, as vezes a Mer me salva e tem vezes que é igual a hoje, ela manda quem estiver com a gente me ajudar. - foi a vez de Callie falar.
- E quando estão sozinhas?- perguntei.
- É bem difícil de acontecer.- Callie deu de ombros. - Obrigada por me ajudar na boate.
Ela levou a mão até a minha e fez um carinho e eu dei um sorriso para ela. O que me deixou mais surpresa foi que ela não parou o carinho, ela continuou até chegarmos a casa dela.
- Então, temos um probleminha.- Callie disse entrando em casa e nós a olhamos. - Aqui em casa todos os quartos são suítes...
- Isso eu sei, foi eu que te ajudei a comprar.- Addison deu de ombros.
- Deixa eu falar, ruiva de farmácia.- ela falou e eu e Mer rimos.- e ao todo são 4 suítes, a minha, a da Louise e mais dois que são quartos de hóspedes...
- Ainda não entendemos.- Mer a olhou confusa.
- Um dos quartos está em obra, então só tem um quarto de hóspedes disponível, já que provavelmente as meninas estão no quarto da Louise. - Callie explicou.- Eu pensei na ruiva dormir comigo e a Ari dormir com a Mer, pode ser?
- Por mim, sim.- falei.
- Ah não, você sabe que eu não sei dormir longe dela.- Mer fez beicinho.- Dorme a Ari com você.
Ela falou e a Callie corou.
- Não tem problema, eu posso dormir no sofá.- Respondi.
- Não mesmo.- Addie se alterou.- Vai fazer mal a suas costas.- ela se explicou.- Callie não vai se importar em dividir a cama com ela, vai?
- Lógico que não, eu só não queria que ela ficasse desconfortável.
- Amor, me leva pra cama, amanhã eu tomo banho.- Mer disse fechando os olhos.
- Tinha esquecido como ela ficava bêbada.- dei uma risada.
- Tem toalhas e escovas no banheiro.- Avisou.
_______________
Sextou e cansada estou.
Espero que gostem e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...