Pov Arizona.
Dito e feito, foi só a Callie sair de dentro de mim que as meninas bateram na porta, só deu tempo dela ir pro banheiro e eu ajeitar minha camisola.
Minha esposa saiu do banheiro 10 minutos depois fingindo que nada havia acontecido e eu estava com muita vontade de rir.
Ficamos ali uns 30 min conversando até eu expulsar elas já que amanhã elas tem aula.
Pov Alicia.
Finalmente já era sexta, nossa festa era amanhã e eu e Louise estávamos muito animadas.
Mas nada superava as amigas da Louise animadas, parecia que a festa era delas e não nossas, mas a única que não estava era a Kate.
Louise tinha contado que chamou Jenifer para o nosso aniversário, já que elas estavam bem próximas e Kate ficou com um pouco de ciúmes.
Nesse exato momento estavamos sentadas juntas, só eu e Kate, ela estava de bico ainda por isso.
- Você vai ficar assim comigo até quando?- perguntei deixando beijinhos por seu rosto.- Eu não tenho culpa.
- Ela vem te dando mole desde que foi convidada pra sua festa, Alícia.- ela fez um bico maior.- Acho que ela acha que vocês vão ficar de casal na festa.
- Mas eu vou ficar de casal.- falei e ela em olhou incrédula.- Com você, porque eu estou ficando com você e não quero mais ninguém, morena.
- Para, eu estou brava.- ela disse se virando.- Não me chama de morena.
- Turo bem, amor, desculpa.- falei e ela tornou a me olhar.
- Nem de amor.- falou e eu ri.- Droga, eu não consigo ficar brava com você.
- Minha mama que me ensinou isso, funciona muito com a minha mãe Arizona.- falei e ela riu.
Eu ainda deixei vários beijinhos por seu rosto e a mesma acabou sorrindo com o ato.
*
A cada minuto que se passava Louise ficava mais ansiosa, e eu e Emilly riamos dela, nossa amiga, quase irmã, chegou bem cedo para nos ajudar nos preparativos e agora nós já estávamos prontas esperando nossas amigas.
Jenifer foi a primeira a chegar, primeiro falou com a Louise e com a Emilly e no momento em que ela ia falar comigo a Kate chegou.
Minha quase namorada a viu me dando um beijo no canto da boca e logo fechou a cara.
- Amor, espera!- falei me afastando da Jenifer e indo até Kate.
Era a primeira vez que eu a chamava assim na frente de alguém e eu vi que até ela mesma ficou surpresa com isso.
- Você me chamou de amor?- perguntou surpresa.- Você quase não me chama assim.
- Mas agora eu vou passar a chamar.- falei a abraçando.- Estou feliz que você veio.
Deixei um beijo em sua bochecha e ela sorriu, mas quem não sorriu nada foi a minha mama Callie, a mesma estava de braços cruzados nos olhando.
- Mantenha suas mãos onde eu possa ver, mocinha.- ela disse para Kate em tom ameaçador.
Pouco a pouco as meninas foram chegando e por incrível que pareça Sofia estava mais animada que a gente para a festa, nesse momento ela estava no meio de todas as meninas brincando enquanto nossas mães conversavam com os últimos pais.
- Vem, quero te dar o seu presente.- Kate me puxou e nós fomos para o meu quarto.
Ao chegar eu encostei a porta e me sentei na cama, ela pegou uma caixinha de sua bolsa e veio em minha direção.
Na caixa havia um colar que era um mini espelho com uma flor no meio, mas não era uma flor qualquer, era minha flor favorita.
Eu era encantadas por tulipas e a Kate sabia disso.
- A primeira coisa que eu fiz quando eu vi isso aqui foi pensar que ficaria lindo em você.- falou e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Obrigada! Obrigada! Obrigada!- a beijei várias vezes, beijo que acabou se intensificando, virando um beijo quente, algo que nunca tinha acontecido entre a gente antes.
Por ventura a mão de Kate desceu da minha nuca até meu seio e o apertou de maneira gostosa.
- Alicia, você não va...
_______________
Se eu não me engano só temos mais 4 capítulos..
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...