Pov Callie.
Toda vez que eu lembrava da Alicia me vinha a cena dela chorando na cabeça, como uma pessoa pode abandonar uma criança tão carinhosa?
Addie e Mer voltaram tem uma semana, e não parecia que elas tinha decidido se separar, Addie estava feliz e sorridente, como ficava quando se casaram e mer estava radiante.
- Vocês voltaram?- perguntei assim que sentamos para almoçar juntas.
- Que saudades, querida amiga.- Addie debochou.
- Decidimos tentar de novo tem umas semanas.- Mer explicou.
- Emilly deve estar feliz demais.- falei sorrindo.
- Não mais que a Addison.- Mer riu.
- Você que me seduziu.- falou em um tom de ofensa.- Começou com " sexo entre amigas, o que você acha?" E depois foi para " Eu não quero que você foda ninguém assim, só eu."
- Addison!- Meredith chamou a atenção dela.- Mas você sabe que eu nunca fui de dividir.
- Como se eu não soubesse de vocês, já ouvi várias vezes.- brinquei.
- E a gente não te ouviu não ne?- Addie perguntou.- Com a Arizona sempre era " Vai, Callie, me fode com força." e com a Laura era " Isso, Callie, você fode tão gostoso."
- Que calúnia.- fiz uma cara ofensiva.
- Então vamos ser um quarteto de novo?-Mer perguntou me olhando.
- Não sei, não conversamos ainda.
- Mas transaram.- Addie constatou.- Mesma coisas já que usaram a boca.
- Addison.- Eu e Mer falamos juntas.
A anos que nós não batemos uma papo como esse, e eu estava feliz e relaxada por ter elas volta.
Depois de almoçar fomos no colégio de Louise para fazer a matrícula da Emilly, fomos o caminho inteiro lembrando de como foi nossa época naquela escola e tudo o que a gente aprontou na dentro.
- E eu achando que uma Torres, uma Robbins e um Boswell já era demais me vem agora uma Grey- Montgomery. - Miranda falou.
- O que o filho da Boswell tem a ver com a minha filha?- perguntei confusa.
- Na reunião dos professores falaram que ele estava dando em cima das duas. - A diretora explicou.
- O sangue não nega.- Mer murmurou.
- Eu quero esse menino longe da minha filha.- fechei a cara.
Pov Arizona.
Melhor coisa para mim e chegar em casa e ver meu bebê em casa, estudando, igual a uma mocinha.
E ainda com a futura irmã. Pensei e acabei rindo.
- Sua mãe sabe que você está aqui?- perguntei escorada na porta.
- Mamãe.- Alícia veio correndo em minha direção.- Eu estava morrendo de saudades.
- Oi, minha princesa.- enchi ela de beijos.- Eu estava morrendo de saudades também.
Depois de muito abraçar e beijar Alícia dei um beijo na testa de Louise e deixei elas estudando e avisei que iria ter bolo para o lanche.
Ainda fiquei um tempo com a minha mãe na cozinha conversando sobre como foi na viagem e de como eu enjoei por saudades da Alícia.
- Por que toda vez você inventa um desculpa?- minha mãe perguntou dando uma risada.
- Como assim?- perguntei confusa.
- Você me listou tudo que sentiu quando estava grávida da Alícia, e a desculpa foi " estou passando mal de saudades da senhora" só por não me ver por uma semana.- ela usou um tom debochado.
- Eu não estou grávida.- falei como se fosse óbvio.
- Quanto tempo faz que você e a Callie se encontraram?- perguntou.
- Quase 4 semanas atrás.- dei de ombros.
- E vai me dizer que ela estava com uma camisinha no bolso?
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mãe.
- Ah, então transar sem camisinha não engravida?- perguntou debochando.
- Você sabe o quanto eu demorei para engravidar da Alícia, não sei como uma transa rápida que Callie me engravidaria.
- Então ta bom, quando você quiser fazer o teste e ter certeza do que eu estou falando me avisa para eu poder comprar um presente para o meu neto.
- Que neto?- Alícia apareceu na cozinha junto de Louise.
- Nenhum, filha, sua vó que cismou que quer um neto.- falei sem jeito.- Vocês chegaram na hora certa, o bolo esta pronto.
____________
Mais uma dessa também pq é dia do meu amorzinho CalzonaBabys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...