Pov Arizona.
Eu estava tão cansada pelo dia de hoje, mas agradecendo por tudo ter dado certo.
Como Sofia já estava cansada nós cantamos parabéns antes do anoitecer, mas o importante era que ela havia aproveitado bastante.
Alícia, Louise e Emilly estavam sentadas com a Sofia e umas amigas em um dos cantos do quintal conversando. A maior parte dos convidados já tinham ido embora, ficando somente nossos amigos que estavam nos ajudando a arrumar o quintal.
- Tenho que ir pro hospital.- Ouvi Meredith dizer.- Estão me chamando pra falar da Zola.
- Quer que eu vá com você?- Addison perguntou e ela negou.- Tem certeza?
- Eu acho que é somente referente a cirurgia, não é nada demais.- ela falou dando um selinho na ruiva.- Vou dar um beijo na Emilly e ir.
Pov Alícia.
Sofia já dormia em meu colo quando a tia Mer veio dar um beijo em Emilly antes de ir para o hospital.
As meninas estavam ali conversando sobre como estavam animadas para a partida de sexta e eu estava inerte ao assunto, a todo momento vinha o que a Jenifer fez comigo e aquilo sempre me dava vontade de chorar.
Depois de mais alguns minutos eu aleguei que subiria para poder dar um banho a seco na Sofia, já que a mesma já dormia.
Mornei a água e peguei o sabonete dela, passei no pano molhado e passei em seu corpo.
Eu fiz o processo todo pelo corpo da minha irmã pensando sobre as duas propostas que eu tinha, eu poderia ser uma grande líder de torcida, ou eu poderia ser uma grande jogadora de basquete.
Eu passei praticamente o mês todo treinado os dois, eu ensaiava com as meninas em um horário e em outro Sam vinha me ensinando as regras básicas do basquete.
Louise estava mega feliz por me ter ensaiando com ela, mas meu coração não pedia por isso.
Prometi a elas que no jogo de sexta eu ficaria no lugar a Amber que estava com o joelho machucado, mas que seria só dessa vez.
Pelo menos eu achava que séria.
Depois de dar banho e vestir o pijama da Sofia, eu a coloquei no berço e segui para o meu banho.
- Ainda pensa no que ela fez, não é?- ouvi a voz da Louise que estava na minha cama. - Já falei que não foi culpa sua e que ela era uma babaca.
- Bem que a mama avisou.- falei simples.- Eu vou ficar bem.
- Quer que eu durma com você?- perguntou mexendo ao celular.
- Não, eu estou bem.
- Ta bom, eu vou tomar banho e já venho.- ela disse se levantando e indo para a porta.- Oi mamãe, oi mama.
- Mamãe?- eu e a mama Callie perguntamos.
- Sim, oras.- Louise disse como se fosse óbvio.
- Ela me perguntou se podia me chamar de mãe hoje.- minha mãe Arizona respondeu.- E eu disse que poderia.
- E por que não me contaram?- mama Callie cruzou os braços.
- É, por que não contaram?- a imitei.
- É engraçado como as duas são iguaizinhas.- Louise falou rindo.
- O mais engraçado é que você é a minha cópia, mas tem uma mistura da sua mama Laura com a Arizona. - mama falou
- Minha mãe Arizona.- Louise a corrigiu.- Qual o jeito da mama Laura?
- Seu jeito mandão, mas o drama é toda da Arizona, o jeito que você é independente é igual ao da sua mama também, mas o fato de você sempre querer alguém perto é igual ao onda Arizona.
- O quarto rosa também é igual ao da mamãe.- falei e as duas fecharam a cara fazendo eu e mama rir.
______________
Espero que gostem e até a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...