Pov Louise.
- Deixa eu contar pra mama, vai?- fiz beicinho pra Alicia.
- Me deixa decidir primeiro, eu me senti bem nos dois, preciso pensar.- respondeu.- E se minha mãe souber vai ficar me enchendo com isso.
- Tudo bem, mas eu queria tanto que você escolhesse ser lider de torcida, imagina, as Torres torcendo juntas.- falei animada e a mesma riu.
- Prometo pensar!- fez sinal de dedinho.
Eu estava tão animada com tal coisa que estava nítido que algo havia acontecido.
Chegamos em casa e a tia Ari estava terminando de se ajeitar para sair, hoje ela teria somente uma cirurgia no hospital e depois logo voltaria para casa novamente.
Pov Callie.
Recebi uma mensagem de Arizona pedindo para eu ir ao shopping com ela hoje compra um novo celular, já que a mesma fez birra e saiu do carro e foi roubada.
Depois de comprar um celular novo para ela nós seguimos para a praça de alimentação, não vinhamos aqui desde incidente do nascimento da Sofia.
Escolhemos o Oliver Garden, eu escolhi o clássico espaguete com almôndegas, já a minha futura esposa escolheu espaguete com camarão.
O almoço seguiu tranquilamente, Arizona estava com um humor melhor que o do dia anterior, mal brigamos e elas estava um amor comigo.
Depois de almoçar nós tomamos sorvete e logo seguimos para o hospital, deixei dois beijos em seu lábio e ela seguiu caminho.
Eu sempre esperava ela entrar para poder sair com o carro, mas hoje definitivamente eu não deveria ter feito isso.
Eu cheguei a pegar o celular para ligar, mas ver a Minnick tocar o braço dela me subiu um ódio tão grande.
Como a loira estava de costas para onde eu estava eu não conseguia ver a reação da mesma, e eu também nem esperei por isso, saí de lá sem nem pensar duas vezes.
Estava tudo indo tão bem, mas sempre tinha algo para vir e dar errado.
Eu odiava me sentir insegura em relação a isso, odiava sentir ciúmes, odiava ter que brigar.
Mas eu sabia que no final acabaria acontecendo.
Pov Arizona.
Depois que Sofia nasceu eu mal consigo ter um momento a sós com a Callie, quando não é a Alicia e a Louise indo ao nosso quarto é ela chorando por não ter ninguém ao lado dela.
Minha mini Torres é bem dramática.
E hoje, como eu tinha que ir trabalhar só a tarde e a Callie já tinha terminado todo o trabalho dela daquele dia, eu resolvi chama-la pra ir comigo ao shopping almoçar.
Nós conversamos, brincamos, almoçamos e ela me deixou na porta do hospital.
Mas como nem tudo são flores, eu sabia que em algum momento aconteria algo e esse algo foi a Eliza Minnick aparecendo na porta do hospital.
Eu sabia que Callie sempre me esperava entrar para pode ir embora, então ela viu a Minnick me abordar e alisar meu braço, mas eu também tinha certeza que ela não viu o momento em que eu me afastei dela.
- Pode me fazer o favor de não me tocar?- Perguntei retoricamente.
- Eu só queria pedir desculpas pela Jenifer, eu não sabia que ela e a sua filha estavam juntas, eu achava que era somente amizade.- explicou simples.
- Minha filha vai ficar bem, se for longe da sua vai ser melhor ainda.- falei me virando.
- Espera.- ela falou e eu me virei novamente. - Me desculpa também por como eu agi a anos atrás, eu não suportava o fato de você está apaixonada pela sua amiga e...
- Já falamos sobre, e eu não quero tocar nesse assunto novamente, tenha uma boa tarde, Eliza!- saí dali sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...