27.

1.6K 129 56
                                    

Pov Callie.

Subi com um sorriso nos lábios de tanta felicidade depois da conversa que eu tive com a Alícia, e eu realmente esperava que a Arizona  não brigasse pelo o que eu fiz.

- Boa noite, mamãe.- ela disse baixinho da porta e eu dei mais um beijo em sua cabeça.

- Por que demorou tanto la embaixo?- Arizona me esperava de braços cruzados.

- Eu estava conversando com a nossa filha.- Respondi baixo.

- Você o que, Calliope?- perguntou brava.

- Não briga comigo, amor, hoje foi tão bom com ela e eu sabia que ela queria tanto então perguntei se ela me queria como mãe dela também e ela disse que sim.- falei tudo de uma vez.- Meu coração mandou eu fazer isso, Arizona, eu precisava.

- Você me chamou de " amor"?- perguntou com os olhos marejados e eu Afirmei.- Eu só tenho medo dela se machucar.

- Vocês não vão se livrar de mim nem tão cedo agora.- segui até a cama e a beijei.- Eu vou casar com você.

- Promete que não vai embora?

- Prometo, nem da sua vida, nem na da Alicia, nem na da Sofia.- dei um beijo em sua barriga.

- Eu também acho que vai ser menina.- ela me abraçou.

- 4 mulheres para eu aturar de tpm.- eu ri e ela fechou a cara.- brincadeirinha, amor.

- Sem sexo.- ela cruzou os braços.

- Ah, não, Arizona, isso não se faz.- fiz beicinho.- Eu ainda nem matei a saudades de você e você já quer fazer greve de sexo.

- Nós transamos ontem.- ela falou como se eu não lembrasse.

-Mas ficamos 20 anos sem transar.- dei de ombros.- Sabe quantas vezes a gente poderia ter transado nesse meio tempo?

- Não faço a mínima ideia.- ela riu.- Mas, você pode me mostrar daqui em diante.

- Posso?- perguntei arqueando as sobrancelhas e ela tirou minha blusa que ficava enorme nela.- Sem sutiã?

Perguntei olhando seus seios volumosos.

- E sem calcinha também.- ela tirou o short e se deitou sobre mim.

Iniciei um beijo calmo, mas com muita malícia, minha mão passava por todo o seu corpo nu e ela arfava a cada toque meu, deixando meu membro cada vez mais duro. 

- Vem, senta aqui.- a puxei para sentar em meu rosto.

Arizona colocou cada uma de suas pernas por volta do meu rosto e se apoiou com as mão na cabeceira da cama, suas orbes azuis se encontraram com as minhas negras e ela mordeu o lábio inferior para não gemer no momento em que eu passei minha língua de leve por sua intimidade já molhada. Ela ameaçou levantar do meu rosto no momento em que eu suguei mais forte seu clitóris durinho, mas eu segurei suas duas coxas e ela bufou.

- Calliope.- ela me chamou e eu subi meu olhar para ela que afirmou com a cabeça.

Ela iria gozar, ela estava me avisando que estava prestes a gozar mas eu não tinha nem começado direito ainda. Subi minhas duas mãos aos seus seios e apertei seu biquinho fazendo ela se contorcer.

Parei minha língua em sua entrada e estoquei o mais fundo que eu consegui e foi nesse momento em que ela gozou apertando a cabeceira da minha cama para não gritar.

Ela escorregou sobre meu corpo devagar chegando ao meu pau duro e o tirou da cueca. Arizona segurou na base e passou a língua por toda a extensão dele me fazendo revirar os olhos.  

Ela parou com a boca na minha glande e depois descou bem devagar até chegar em sua garganta. Ela subiu seu olhar para mim e deu um sorriso com meu pau ainda em sua boca e me chupou. 

Não aguentei olhar ela daquele jeito e a puxei para mim fazendo ela montar sobre meu corpo.

- Gostosa.- a puxei pelo pescoço e vi seu olhar cruzar com o meu. 

Ela levou sua mão até meu pau e o posicionou em sua entrada e desceu devagar fazendo nós duas gemermos juntas. Ela subia e descia sem seu olhar desgrudar do meu, sua fina camada de suor se misturando com a minha.

- Quem manda sou eu.- ela tirou minha mão do seu pescoço se levantando e levou a sua até o meu e começou a cavalgar mais rápido. - Vou gozar.


_____________________

Boa noite garelaaaa rs rs

Espero que gostem...

E ah, o momento felicidade esta acabando rs rs

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora