05.

1.6K 148 110
                                    

2015

Pov Alícia.

- Alí, mamãe, aquela é a Louise.- Apontei para ela que deu um sorriso para a gente.

- Sabe me dizer o sobrenome dela?- perguntou.

- Não lembro em exato, mas o último é Garcia.- respondi a ela.- Mais tarde quando a senhora chegar a gente pergunta.

Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.

Minha mãe era cirugiã, mas conforme eu fui crescendo ela preferiu trabalhar somente no laboratório e fazer cirurgia eletivas. Por um lado eu achava bom, minha mãe fazia no máximo 3 cirurgias por dia e nunca virava a noite no hospital, mas por outro eu ficava triste por ela deixar de fazer algo que ela ama.

- Bom dia, alunos! Hoje vamos fazer trabalhos em duplas.- Professora Abigail avisou. - Torres e Robbins juntas de novo? Espero que vocês não me dêem problemas.

- Você sabe o que aconteceu entre nossas mães?- perguntei baixo a Louise.

- Eu não faço a mínima idéia, e você?

- Minha mãe nunca fala sobre, ela nunca nem citou nada sobrenome Torres.- informei.

- Minha também nunca falou de nenhuma Robbins.

Ficamos durante toda a aula tentando lembrar se nossas mães já haviam citado o nome uma da outra, mas a única coisa que eu já ouvi foi da  Clarisse e a Louise me disse que o nome da mãe dela era Callie.

No intervalo eu levei a Louise ao lugar em que minha mãe havia me falado e ficamos lá o intervalo inteiro e realmente não ia ninguém lá.

- Eu ainda quero saber o porque nossas mães nunca terem falado uma da outra para a gente.- Louise falou.

- Eu acho isso bem estranho.- falei.- Sera que uma roubou o namorado da outra?

- Minha mãe é lésbica.- respondeu.

- A minha também..- dei uma gargalhada.- Então pode ter sido namorada.

Pov Louise.

A cada professor que entrava na sala eu descobria algo sobre minha mãe, e a cada descoberta eu me surpreendia mais.

Pelo menos ela era inteligente.

Cheguei a casa da Alicia e a comida cheirava a casa toda me deixando com ainda mais fome. Depois de almoçar nós subimos para terminar o trabalho em dupla coisa que levou a tarde toda.

Minha mãe me mandou mensagem durante todo o dia para saber como eu estava e o que eu estava fazendo, avisei sobre o trabalho e que no horário eu iria para casa.

A mãe da Alicia chegou por volta as 16 horas trazendo bolo de chocolate para o lanche.

- Sua mãe sabe que você está aqui, ne?- me perguntou.

- Sim, ela sabe.- comi um pedaço do bolo.

- E qual seu nome?- perguntou.

- Louise Torres Garcia.- Falei dando um sorriso e ela murmurou algo que eu não ouvi.- O seu é Ari de que?

- Meu nome é Arizona.- ela disse rindo.-  Mas me chama de Ari.

- Tudo bem, tia Ari. - dei outro sorriso a ela.

Cheguei em casa no horário combinado com a minha mãe e ela já estava fazendo o jantar. Ela me perguntou como foi meu dia e sobre o que era o trabalho e eu expliquei tudo a ela. Eu queria tentar catar sobre o que ela e a tia Arizona tiveram sem precisar contar que eu sabia da existência dela.

Antes jantar eu subi para o banho e ajeitei meu uniforme para o dia seguinte. Depois de tudo ajeitado eu desci novamente e nós jantamos com ela me contando o que ela fazia naquela escola.

- Achei um lugar atrás da escola.- falei.- Eu e Alícia passamos o intervalo la conversando.

- Qual o sobrenome dela?- perguntei.- A mãe dela é ex aluna também?

- É sim, mama, e o nome dela é Alicia Robbins.

- Eu não quero você perto dessa menina, Louise.

- Mas, mama, por que?- perguntei confusa.

- Nada que venha de uma Robbins é bom.  



________________

Bom dia gaysss..

É agora que vai dar merda, ou não... 

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora