Pov Louise
Mais seis meses se passaram e tudo estava na mesma ainda, Sofia estava a cada dia mais esperta e grudada na Alicia, mas morria de ciúmes quando alguém (eu) chegava perto da tia Arizona.
Nossa pequena estava com seus quase 8 meses.
- Você vive implicando com ela, por isso ela não gosta que você chegue perto da mamãe.- Ali falou.
Como era domingo, e a tia Ari estava de folga estávamos todos em casa conversando.
- Implico porque ela não gosta de mim.- cruzei os braços e vi que a mesma brincava no colo da mama.- Minha mamãe.
Abracei a tia Ari e vi Sofia ensaiar o choro.
- Louise Torres Garcia.- minha mama chamou a minha atenção.- Você já tem 14 anos, deveria dar exemplo.
- Não sabia que tinha resolvido me chamar de "mãe"- tia Ari falou.- Você falou que não queria.
Todos a olhamos.
- Quando ela falou isso?- minha mãe perguntou.
- No meu consultório, ano passado.
- Você lembrou?- perguntei com a voz embargada.
- Eu lembrei?- perguntou nos olhando.- Eu..
- Parabéns, mamãe.- Alicia a abraçou e sofia bateu palminhas sem entender nada.
Pov Alícia.
Mais alguns dias se passaram desde que a mamãe teve a primeira lembrança e todos nós estávamos felizes.
Ela chegou a fazer alguns exames mas a médica avisou que estava tudo normal, mas que mesmo assim era para ela não se estressar com isso.
Como a memória dela ainda está meio assim, hoje, em especial, minha mãe estava em casa comigo e com Sofia, o motivo? Minha primeira cólica.
E ela estava bem mais carinhosa que o normal comigo, me mimando e dando comida na minha mão.
- Fiz um dos seus pratos favoritos.- ela veio com o prato de macarrão a carbonara.- E pedi sua mama pra trazer sorvete de Oreo pra você.
- Mama te contou que esses são meus favoritos?- perguntei me ajeitando no sofá.
- Não, eu que...
- Você lembrou, mamãe?- perguntei animada e ela sorriu tão animada também. Deixei meu prato na mesinha da frente do sofá e pulei em seu colo.
- Eu lembrei, filha.- ela disse beijando meu rosto.
Pov Callie
Eu amava ver a felicidade das mulheres da minha vida, mas ver a felicidade delas com a Arizona recuperando a memória era melhor ainda.
- Estou feliz que lembrou coisas sobre a Alicia hoje, fiquei com medo dela ter ficado com ciúmes da Louise.- falei me deitando na cama.
- Eu fui tão no espontâneo que nem me liguei.- falou me olhando e eu a puxei para o meu peito.
- Amor, você lembra do Mark? Então estava pensando de chamar ele e a Lexie para jantarem conosco.
- Tudo bem, amor.- ela disse simples e depois de uma leve risada.- Eu não acredito que eu senti ciúmes dele.
- É, amor, nem eu, aquele dia foi tão... Amor?
- Oi, amor?- subiu o olhar para o meu.
- Isso foi um pouco depois que nos reencontramos, uns 3 meses depois, eu diria.
- Uma lembrança?- perguntou sorrindo e eu afirmei.
- Eu estou tão feliz por isso.- lhe dei vários selinhos.
- Queria me lembrar do que aconteceu três meses antes.- ela sorriu maliciosamente para mim.
- Quando você lembrar me conta.- dei um selinho nela.- Agora vamos dormir.
- Droga.- fez beicinho.
___________________
Espero que gostem e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...