Pov Callie.
Cheguei por trás dela e beijei seu pescoço dando leves mordidas no mesmo.
- Eu perdi a vontade.- ela disse gemendo.
- Arizona, não brinca comigo.- falei grosso no seu ouvido.
Ela se soltou de mim e foi até a cama tirando o roupão e deitando na mesma, Arizona se mexia sensualmente chamando a minha atenção.
Tirei minha toalha mostrando meu membro levemente endurecido.
- O que houve?- perguntou segurando a risada.- Ele não estava assim a minutos atrás.
- A minutos atrás nossa filha estava no quarto.- subi na cama e me ajoelhei.
Arizona abriu as pernas lentamente me dando a visão da sua calcinha preta que mal cobria sua intimidade.
- Eu estou me segurando para não rasgar ela.- falei entre os dentes.
- Vai me fazer dormir sem calcinha?
- Você vai dormir nua.- avisei.
Coloquei sua calcinha para o lado e lambi toda a sua buceta molhada e a mesma se contorceu para não gemer.
Subi meu olhar para ela e vi que ela levou as duas mãos para os próprios seios os apertando firmemente.
Levei minha mão até sua intimidade e estoquei dois dedos bem fundo dentro dela que mordeu o lábio inferior.
- Gostosa.-subi meus beijos pela barriga chegando ao seu seio, puxei a alça do sutiã para baixo e o chupei forte passando a língua pelo biquinho rígido. - Fica de 4 pra mim, vai.
Arizona se levantou fazendo sua melhor cara de puta e ficou de 4 na cama para mim, ela abaixou todo seu peito o encostando na mesma e eu deixei um tapa em sua bunda, coloquei sua calcinha para o lado pincelando sua entrada com meu membro duro e depois entrando dentro dela.
- Bem molhadinha para mim.- falei ao entrar completamente dentro dela.
A cada estocada eu ia mais rápido e fundo dentro dela e via que ela se segurava para não gemer alto.
Mas eu também não aguentava mais ver ela assim, me dava tanto tesão, me deixava louca e eu precisava de mais.
Saí de dentro dela me deitando na cama e chamando ela para sentar em mim.
- Quero gozar olhando nos seus olhos.- gemi ao sentir ela descer rebolando.
Ela subia e descia lentamente, levei minhas mãos até seus peitos e os apertei, depois desci e parei em sua bunda e passei a ir bem fundo nela.
- Goza pra mim, Calliope.- ela mordeu lábio inferior e caiu sobre o meu corpo gozando junto comigo.
Pov Arizona.
- Não era pra gente ter transado.
- Por que não?- ela perguntou me olhando.
- Eu disse que estava sem vontade.- falei fazendo beicinho e ela me ajeitou na cama.
- Como se eu não conhecesse a mulher que eu tenho.- Ela riu.- Sei bem quando você quer e quando não quer, sei quando é só charme e quando você realmente não quer.
- Posso pelo menos fingir?- cruzei os braços.
- Você pode o que você quiser, amor.- beijou meu nariz.- Você é a dona do meu mundo.
- Eu te amo, pra todo o sempre.
- Eu te amo pro resto da minha vida.
Nos beijos e nos amamos mais uma vez aquela noite, eu estava feliz, estava tudo indo bem, nossas filhas ali, nosso casamento, tudo coincidindo da maneira certa.
Pelo menos por enquanto.
____________________________.
É isso mores...
"Pelo menos por enquanto"
Até a próxima rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...