Pov Callie.
Eu sinceramente não sei o que deu em mim quando eu fui agradecer a Ari por ter me ajudado na balada, eu não consegui mais parar de fazer carinho nela.
- Olha, não precisa se preocupar comigo, eu durmo lá na sala.- ela falou assim que entramos no quarto.
- Ta com medo de dormir com a sua mulher?- brinquei e ela riu.- Eu só não queria forçar a barra com você sobre dormir aqui comigo.
- Não vejo problema algum já que vamos só dormir.- ela deu de ombros.- Se importa de eu tomar banho no seu banheiro?
- Sinta-se em casa.
Arizona ficou cerce de 15 minutos no banho, e eu já estava cansada de esperar ela sair do banheiro. Depois que ela saiu eu tomei o meu em exatos 7 minutos, coloquei uma cueca, um samba canção por cima e um blusão para poder dormir e assim que saí ela já estava deitada.
- Esse é o meu lado da cama.- olhei para ela.- Vai para o outro.
- O outro não é o da sua esposa?- perguntou.- Achei que não fosse gostar que eu deitasse no lado dela da cama.
- Eu troquei de cama quando ela faleceu.- expliquei.- Na verdade eu troquei de casa. Não conseguia dormir na mesma casa que ela viveu comigo.
- Entendi.- ela falou.- Mas eu não vou sair daqui não, eu só consigo dormir do lado esquerdo e você sabe.
- E foi por sua causa que eu passei a dormir somente do lado esquerdo. - falei esperando ela se levantar.- Eu dormia sentindo seu cheiro que ficou na minha cama.
- Me desculpa.- ela falou num sussurro.- Eu só queria te proteger, deita aqui, deixa eu te explicar o que aconteceu.
- Chega pra lá.- pedi e ela negou.- Anda logo, Arizona.
- Eu sou visita, eu escolho onde durmo.
- Jogo sujo.- subi na cama pelo lado esquerdo passando por cima dela que deu uma risada.
- Para de esfregar esse pinto mucho em mim.- ela gargalhou.
- Quer que eu esfregue ele duro?- perguntei arqueando as sobrancelhas.- Lembro de você não ter reclamado a 2 meses atrás.
- Cala a boca e me deixa contar.- ela deu tapa em meu braço.- Lembra que no dia que eu terminei com você nós transamos, certo?- perguntou e eu afirmei.- Depois que você saiu eu esperei 5 minutos e quando eu ia sair a Lauren entrou e disse que me ouviu gemendo sobre seu amiguinho e sentiu curiosidade e olhou, como só eu, Mer e Addie sabíamos dele ela me chantageou para não contar sobre isso, disse que faria você passar vergonha por ter um pênis e que falaria que não bastava você ser nerd tinha que ser um aberração, e eu sabia como era difícil para você aceitar isso e eu não queria te ver sofrer por causa da sua insegurança, então eu fiz o que ela pediu.
- A cada coisa que você me fala eu sinto mais nojo dela.- falei.
- Só que eu achei que ela quisesse só separar a gente, mas não, ela queria que eu namorasse com ela e desfilasse de mãos dadas para todos verem que " eu troquei a nerd por uma gostosa que vale a pena". - ela voltou a falar.- Eu só consegui terminar com ela sem te prejudicar quando nos formamos, eu dei a desculpa da faculdade e que não teria tempo.
- E por que não me contou depois disso?
- Você tinha voltado com Erika, então achei que tivesse te perdido para sempre.- ela deu uma leve fungada.
- Ei, não chora.
- Eu perdi o grande amor da minha vida, Callie, tudo por causa daquela imbecil.- fungou novamente.- Hoje a gente poderia esta casada e com as nossas filhas...
- Se aconteceu desse jeito é porque era pra acontecer.- expliquei.- Nós amadurecemos, tivemos outros relacionamentos, nossas filhas e agora Alícia e Louise fizeram nós duas se reencontrar.
- Me desculpa, Callie...
_____________
Cap bônus hj pq é aniversário do meu amor Gigioliver201 rapi burdei beibi ❤️
E um feliz dia das mães pra mãe de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...