Pov Arizona.
Me deu uma angústia ver aquela menina se machucando, eu não sabia explicar.
Todas as meninas ainda estavam ao redor dela, incluindo as líderes de torcida, ouvimos um apito e todo mundo olhar para a Alicia.
- O que será que está acontecendo?- Perguntei a Callie que me olhou confusa.
- Deve ser substituição.- me explicou brincando com a Sofia.
- Teremos um intervalo de 5 minutos para a substituta da Sam entrar para jogar. - o árbitro falou.
Vimos Alicia entrar junto com algumas meninas do time em direção ao vestiário e para a nossas surpresa 3 minutos depois a mesma apareceu vestida com a roupa do time.
- Ela não..
- Ela vai sim.- Callie disse animada.- Torres loira, Torres loira. - Callie começou a gritar e a torcida acompanhou a ela.
O meu maior medo naquele momento era acontecer bom um dos meus bebês o que aconteceu com a outra menina, ela era tão frágil.
Eu passei os 15 minutos restantes nervosa e apreensiva, eu mal conseguia olhar, virei meu rosto o colocando no braço de Callie para não poder ver aquilo.
- Torres loira, Torres loira, Torres loira.- ouvi todos gritarem juntos depois de soar o apito.
- Amor, já pode olhar, o jogo acabou.- Callie falou tentando segurar a risada.
- Acabou? Ela ta bem?- Perguntei me virando.- Acabou, ainda bem!
- Amor, você sabe que ela escolheu isso, não é?- Callie me olhou segurando a risada.- Ela escolheu não, o coração dela escolheu, olha o sorriso dela vindo em nossa direção.
Olhei em direção a quadra e vi Alicia correndo em direção a irmã e as duas se abraçando.
E realmente o sorriso dela estava enorme e ela estava feliz com aquilo, e eu feliz por ela.
Não só por ela, mas pela Louise também.
Pov Louise.
- Você viu como eu joguei?- Alicia perguntou depois que se jogou no meu colo.
- Eu vi, você foi perfeita!- beijei sua bochecha.- Nerdzinha, você é o meu orgulho.
- Podemos contar com você nos próximos jogos?- Sam perguntou vindo de muletas em nossa direção.
- Podemos contar com você no time, ne?- Carla, a menina que falou com a Alícia quando ela estava ensaiando com a gente perguntou.
- Claro que sim, não é, nerdzinha?- Perguntei a ela que olhou para trás e viu nossas mães a olhando.
- Ok, eu estou no time!- falou sorridente saindo do meu colo.
- Vamos comer pizza com o pessoal do time, quer ir?- Sam perguntou.- Hoje eu vou almoçar com a minha família, deixa próxima!- Alicia respondeu e quando se virou nossas mães estava atrás de nós.
- Meu bebê, eu estava com tanto medo.- nossa mãe loira falou.
- Ela quase arrancou meu braço fora.- mama Callie disse rindo e Sofia riu junto com ela.
- E você,- apontou para mim.- toda linda e talentosa seguindo os passos da sua mãe.- Me abraçou forte.- Vocês são meu orgulho!
- Vocês são os nossos orgulhos!- mama Callie a corrigiu.- Então quer dizer que temos uma líder de torcida e uma atleta na família?
- Alí..- Sofia falou apontando para a nossa.
- Não acredito que a primeira palavra dela foi isso.- cruzei os braços indignada. - Você é latina, tem que ficar do nosso lado.
- Já é a terceira vez que ela fala meu nome.- Alicia falou.- Mas só fala quando estamos sozinhas.
- Latina traíra.- apertei as bochechas dela.
Depois que nos trocamos nossas mães nos levaram para almoçar no shopping e passamos o restante do dia lá comemorando a mais nova atleta da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...