22.

1.6K 135 95
                                    

Pov Callie.

-Te conheço tempo suficiente para saber que esta com ciúmes.- falei fechando a porta e ficando do lado de fora com ela.- Eu passei o dia inteiro esperando você chegar para a gente poder ficar junto e você conhecer ele.

- Você avisou a Mer e não me avisou.- cruzou os braços.

- Saudades de você assim.- eu ri e ela fechou a cara.- Era pra ser surpresa, Meredith é muito fofoqueira.

- Eu não sei não, Callie.

- Só porque estava nos meus planos deixar você dormir do lado esquerdo hoje de novo.- falei também cruzando os braços.

- Eu fico se você pedir Mc Donald's para mim também.- ela fez beicinho.- Me deu vontade depois de ver a foto.

- Seu pedido é uma ordem.- dei um selinho dela.- Desculpa.. eu não.. é que...

- Ei, tudo bem, eu gostei.- ela deu um sorriso e me deu mais um selinho.

Assim que entramos eu chamei o Mark para conhecer ela, a mulher que eu mais amei.

- Então você é a Arizona por quem ela chorou durante anos na faculdade.- Mark disse me envergonhando.- Morena, ela é uma gata mesmo.

- Ari, esse é o Mark, meu melhor amigo e padrinho da Louise.- falei ela estendeu a mão tímida.

- Da Emilly também.- Mer falou.

- Prazer, Mark.- ela sorriu.

- Vou pedir lanche para a Arizona, alguém mais vai querer?- perguntei e a Mer levantou a mão.

- Não vai beber com a gente?- Mark perguntou.

- Não.- Addison respondeu rápido no lugar dela.

- Estou cansada e se eu beber vou acabar dormindo antes de todos.- deu um sorriso sem jeito e olhou para a ruiva. - Vou dar um beijo da Alicia.

- E eu na Emilly.- Addison acompanhou a loira.

Pov Arizona.

- A gente tem que fazer o exame logo.- Ela falou.- Amanhã é sua folga, não é?

- Sim, podemos fazer segunda.- falei baixo.

Passamos no quarto de Louise e demos um beijos nas meninas que assistiam Brooklin 99. Depois de ficar mais um tempo ali descemos e eu me sentei ao lado de Callie que me abraçou no mesmo instante.

- Seu lanche deve chegar daqui a pouco.- ela falou dando um beijo da minha bochecha.

- Obrigada.- disse simples dando um sorriso a ela e vi que todos me olhavam. - Que foi?

- Tinha esquecido o quanto vocês duas são melosas juntas.- Mer falou fazendo cara de nojo igual sempre fazia.

Ficamos ali por horas conversando e contando ao loiro como foi o nosso ensino médio, como já estava tarde ele alegou ir embora e disse que logo sua esposa chegaria de um plantão também e que iria buscar ela.

Addison e Meredith subiram nos deixando sozinhas ali na sala abraçadas em silêncio.

- Vamos subir para você tomar banho e descansar.- ela alisou meu braço.

- Toma banho comigo?- pedi manhosa.- Estou tão cansada, queria que você me segurasse.

Subimos em silêncio e Callie foi até seu armário e pegou uma roupa dela para eu poder usar e depois entrou no banheiro comigo.

- Aqui esta sua roupa.- ela falou me encarando pelo brindex.

- Você vem?

- Tem certeza disso?- perguntou admirando meu corpo.- Eu estou meio..

- Eu sei.- dei de ombros.- Vem logo.

Ela tirou sua roupa lentamente me mostrando seu membro levemente endurecido e eu logo dei um sorriso. Peguei a esponja cheia de espumas e passei pelos seus braços, peito, costas e depois voltei para a barriga alisando ali com a minha mão.

- Não faz isso.

_____________

Rs rs rs, até sexta, bjs...





Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora