64.

935 77 15
                                    

Pov Callie.

Eu passei a maior parte do meu casamento abraçada a minha esposa, dançando com as  minhas filhas e dando denguinho a Sofia já que  o fim de semana séria longe delas.

Eu e Arizona saímos dali direto para uma pousada para passar a Lua de mel.

Não vou negar que meu maior medo era eu me empolgar e vir mais um bebê por ai, as três Torres já me davam muito trabalho.

Alicia e Louise viviam se implicando, mas não se largavam, Louise era do mesmo jeito com a Sofia, mas era a única que acalmava a irmã quando ela chorava.

Eu amava as minhas filhas, mas um fim de semana só com Arizona era tudo que a gente precisava.

Deixei uma lista de coisas avisadas ao meu pai, já que as três passariam o fim de semana com eles e eu conhecia bem as três filhas que eu tinha.

Pov Alícia.

Dois dias sem a minha mãe me enchendo o saco por medo de eu me machucar no basquete, dois dias com a Louise querendo fazer roupas de irmãs pra combinar.

Eu aguentaria a Louise?

Provavelmente não, mas aqui tem uma piscina enorme e eu poderia afogar ela lá.

Assim que chegamos a casa do vovô Carlos ele me mostrou onde eu dormiria, já que Louise sempre teve seu quarto ali e como era a segunda vez eu vinha eu ainda não tinha o meu.

Deixei minhas coisas lá e seguimos para a sala de cinema para ver filme com a Sofia, era a primeira vez que ela dormiria longe das nossas mães e eu estava começando a achar que a noite seria longa já que a mesma estava muito manhosa.

- Qual filme?- perguntei para a Louise.

- Escolhe você.- ela se jogou no sofá.

- Procurando Dory, pode ser?- perguntei e a mesma deu de ombros.- O que houve? Seu namoradinho não deu sinal de vida hoje? 

- Ele não deu sinal de vida desde de ontem quando chegamos.- ela falou triste.

- Poxa, maninha!- deixei um beijo e sua bochecha e Sofia fez sinal para darmos nela também.- Meu Deus, que neném mais fofa.

Falei e a mesma Gargalhou.

Pov Arizona.

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para passar a minha lua de mel com a Callie, o lugar era lindo, aconchegante e romântico.

Muito romântico.

Era uma mini casa com uma mini piscina na frente.

Era uma cozinha com sala e banheiro embaixo e tinha uma estada para onde ficava a cama.

- Seja bem vinda, senhora Torres!-  Callie falou abrindo a porta me dando passagem.- Nosso lar por 48h.

- Esse lugar é mais lindo pessoalmente.- falei entrando.- E realmente parece um mini condomínio.

Acabei rindo.

- Eu falei que sim.- disse me abraçando por trás.- Você escolhe os melhores lugares.

Beijou meu pescoço.

- Amor, agora não..

- Eu só beijei você, Arizona, isso é uma forma de carinho.

- Uma forma de carinho no meu ponto fraco?- perguntei me afastando dela.- Você sempre faz isso quando quer alguma coisa.

- Eu não quero alguma coisa, eu quero a minha esposa!- pontuou e eu ri pela maneira que ela falou.- Minha esposa.- repetiu.- Soa tão bem.

Callie tornou a beijar meu pescoço, mas agora de maneira lenta e precisa levando sua mão até meu cabelo e o puxando.

- Calliope...

Sua mão livre foi ao meu quadril me puxando para mais perto dela, fazendo minha bunda bater em sua intimidade que já mostrava sinal de vida.

- Eu quero na escada.


______________________
A casa por fora

______________________A casa por fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa por dentro.

A casa por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



__________________

Espero que gostem e até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora