25.

1.5K 132 50
                                    

Pov Arizona.

- Por que me chamou como emergência?- A ruiva apareceu na sala de exames.- Ta tudo bem com você? E com o bebê?

- Eu quero fazer o exame logo.- falei certa.- Mas eu estou com medo, tem a Alícia, e se ela achar que eu vou amar menos ela por causa do bebê?

Limpei minhas lagrimas.

- Ei, não chora.- a ruiva veio até mim e me abraçou.- Ela vai ficar feliz com o irmãozinho. 

Fizemos o exame e eu tive que esperar duas horas para ficar pronto, e, como era esperado, realmente deu positivo e nesse momento Addison entrava na sala com uma máquina de ultrassom.

- Você deve estar com mais ou menos 9 semanas, é bem cedo para ouvir os batimentos, mas eu vou tentar.- ela falou colocando o gel gelado na minha barriga.- Olha ele ali.

Apontou para q tela.

- Já da pra saber o que é?- perguntei curiosa.

- Ainda não, mas talvez na próxima a gente consiga.- ela limpou minha barriga.- Está tudo bem com ele, mas você sabe que tem que fazer uns exames e tomar vitaminas.- Afirmei com a cabeça.- Vai contar para a Callie quando?

- Não sei ainda, mas hoje a Alicia me viu tendo uma tontura.

- Tem que ser logo, Ari. - afirmei.- Mer hoje vai passar lá para buscar a Emilly, conversamos e resolvemos que vocês tem que ter um momento família.

- Elas estão no shopping agora gastando todo o dinheiro da Callie.- ri.

- Madrinha ama, madrinha gasta.

Sai do hospital alegando que iria para a minha casa descansar um pouco, mas recebi uma ligação da minha mãe me chamando para almoçar e eu acabei contando a ela que eu realmente estou grávida.

Tive que ficar meia hora ouvir ela dizer que estava certa e que ela tinha razão sobre eu estar esperando o neto dela.

Contei sobre o que Alícia me disse hoje, sobre ela achar que a Callie vai ser a mãe dela e ela me disse que eu deveria contar sobre Clarisse para ela, ela já tem  13 anos e merece saber o que aconteceu.

Depois de passar a tarde com a minha mãe, Callie me mandou uma mensagem avisando que estava me esperando para o jantar.  

Pov Callie.

Minha maior felicidade era saber que a Arizona estava vindo pra ca ficar comigo depois de eu ter passado o dia com as meninas.

Que por sinal gastaram quase meu dinheiro todo.

Meredith veio buscar a ruivinha no final da tarde alegando que tinhamos que ter um momento só nosso.

E eu estava animada e ansiosa para a loira chegar e a gente poder ficar juntinhas.

- Alícia, qual sua comida favorita?- perguntei entrando no quarto da minha filha.

- Eu amo macarrão a carbonara e macarrão ao molho de catupiry com camarão.- ela disse simples desembaraçando o cabelo.

- E qual você quer hoje?- perguntei a olhando.

- Mamãe, faz trança no nosso cabelo?- Louise perguntou saindo do banheiro.

- A segunda opção.- ela sorriu lambendo os lábios.

- Faço sim, hija.- falei olhando para ela.- E você sabe fazer, Alícia?- olhei para Alícia que afirmou.- Me ajuda? 

Depois de trançar o cabelo de ambas, nós três descemos e começamos a fazer o jantar, o que nós arrancou muitas risadas e uma Louise irritada por ter desmanchado o seu cabelo.

Arizona chegou assim que acabamos de fazer o jantar e disse que subiria para o banho enquanto eu ajeitava o cabelo de Louise.

- E como esta seu paciente?- perguntei entrando em meu quarto no momento em que ela saia do banheiro.

- Que paciente?- ela me olhou confusa.

-  O que você foi ver os exames hoje.- lembrei a ela que fez uma cara pensativa.

- Ah, me lembrei.- deu um meio sorriso.- Ele esta bem.

- Você está mentindo para mim?- perguntei a olhando.- Onde você passou o dia?

- Eu fui ao hospital e depois eu almocei com a minha mãe.- ela disse simples.- Eu não estou mentindo, Addison me viu lá.

______________

Addison sabendo de toda a mentira 🤫🤫🤫 aakkkkkkkkk

Boa tarde gayssss.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora