Pov Arizona.
Para mim era bem confuso todo o que estava acontecendo, até ontem eu me lembrava eu estava grávida da Alicia, mas na verdade ela tem 13 anos e está aqui na minha frente me ajudando a escolher a roupinha da irmã.
- Tia Ari, você disse que quem escolheria hoje era eu.- Louise disse entrando no quarto.- Ontem foi ela que escolheu.
Tem mais ou menos uma semana que eu voltei para casa e as duas tem me ajudado bastante com as coisas da Sofia.
- Me desculpa, meu amor, eu esqueci.- falei indo até ela e dando um beijo em sua cabeça. - Mais tarde você escolhe, ok? Pra quando sua mama chegar.
Ela concordou e me ajudou a terminar o banho da Sofia.
Como Callie tinha que passar o dia todo no escritório, a mesma contratou a minha antiga empregada para vir tirar o grosso e fazer a comida para eu e as meninas.
Hoje ela faria estrogonofe de frango, coisa que eu estava morrendo de vontade, e as meninas também.
Pov Callie.
Uma semana que a Arizona estava em casa, duas que a Sofia nasceu, exatamente duas semanas.
Fiz todo o meu trabalho o mais rápido possível para poder ir para casa ficar com as mulheres da minha vida, meus quatros amores.
Mas por conta de um imprevisto eu cheguei mais tarde em casa, o marketing de um dos produtos deu errado e eu tive que refazer todo.
Ao chegar em casa encontrei Alícia emburrada no sofá sozinha, mas se sinal de Louise e Arizona no andar debaixo.
- O que a minha loirinha tem, em?- perguntei me sentando no sofá ao lado dela.
- A Louise que escolheu a roupa da Sofia de agora sendo que eu já tinha uma ideia de roupa para ela te receber.- cruzou os braços.
- Quem escolheu cedo?
- Eu, mama, mas eu dei a ideia e ela não quis.- fez beicinho.
- Você não nega de quem é filha.- dei uma gargalhada.- Eu te amo, minha loirinha.
Dei um beijo na bochecha dela e nós subimos para o quarto de Sofia, Arizona preparava tudo lá para depois levar para o nosso quarto já que era mais fácil de madrugada.
- Então quer dizer que estão se arrumando para me receber?- perguntei da porta do quarto da Sofia.
- Oi, amor.- a loira disse.
- Oi, mama.- Louise me olhou.- fecha os olhos.- fiz o que ela pediu.- Prontinho.
Ela pegou sofia que estava com um macacãozinho com orelhinhas branco parecendo um ursinho.
- Meu Deus, que ursinha mais linda desse mundo.- falei indo até elas.
- Tenho certeza que a minha roupinha do ursinho Poo ficaria mais linda.- Alicia cruzou os braços.
- Ciumenta igual a alguém que eu conheço.- Arizona riu.- A Sofia é de todo mundo.
Deixei elas alí e fui para o banho, a dias eu venho pensando em adiar meu casamento com a Arizona, deixar para o próximo ano, ela estaria melhor, com memória e a Sofia já estaria grande e poderia levar as alianças junto com a Alicia e a Louise.
Terminei meu banho e desci para jantar com elas, Arizona tinha acabei de amamentar a Sofia e a já dormia em seu bebê conforto na sala.
O jantar foi regado de conversas sobre como foi o dia de cada uma, e eu amava esse nosso momento, amava ouvir elas falando.
Eu amava cada uma delas.
Dei um beijo em cada uma das meninas e fui para o meu quarto, Sofia ainda dormia calmante e Arizona provavelmente já estava quase.
- Eu não acho seja uma boa idéia a gente se casar em novembro.
_________________
Boaaa noite moressss
Mistério rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...