40

1.3K 107 12
                                    

Pov Arizona.

3 meses haviam se passado desde tudo que aconteceu e eu estava a cada dia mais gorda, sim mais gorda.

Tenho certeza que minha mulher não sente mais tesão em mim.

Pensei me olhando no espelho.

Nesse três meses que se passou Callie pediu para eu vir morar com ela, e já mandamos fazer o quarto da Sofia.

Callie me pediu em casamento, mas disse que só vamo nos casar no dia do nosso primeiro beijo.

Dia 29/11.

Como esse ano não conseguimos fazer nada para as meninas, avisamos que faríamos ano que vem, o que já estava dando briga, já que cada uma estava querendo um tema.

Faríamos em casa mesmo, aqui tem piscina e cairia justamente no verão.

Saí dos meus devaneios  ao ver Callie sair do banheiro só com uma toalha escondendo seu membro e um top em seus seios.

Mordi o lábio fortemente para disfarçar meu desejo por ela.

Eu estava entrando no 7 mês de gestação, não estava fácil.

- Sabe o que eu mais to amando na sua gestação?- perguntou chegando por trás de mim e eu neguei.-  Que nada mais cabe em você e você é obrigada a dormir só de lingerie do meu lado.

Mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Eu estou enorme de gorda.- tentei me afastar mas ela me puxou fazendo minha bunda bater em seu pau já duro.

- Gostosa.- ela sussurrou.- Você está grávida e está tão gostosa.

- Callie, eu não gosto que você me veja assim.

- Assim como?

- Semi nua.- cruzei os braços e ela roçou seu membro em mim.

- Eu adoro te ver assim, só perde pra você pelada embaixo de mim.- beijou meu pescoço.- O que é melhor ainda, porque eu vou estar te comendo.

- Você sabe como me deixa quando fala isso.- murmurei ofegante.

- Eu quero te comer, Arizona, eu to morrendo de tesão em você.

- Mas eu to..

- Shiu, se falar mais uma vez que você ta gorda a gente vai brigar, você esta carregando a nossa filha e depois que ela nascer seu corpo vai voltar a normal.

- E se não voltar você ainda vai me querer?

-  Com todas as forças do meu ser, e se você não me quisesse eu iria te seduzir até você me querer de novo. - falou e eu ri.- Principalmente porque temos duas filhas juntas, eu iria lá fazer a visita e iria te provocar.

- E depois faria o que?- perguntei fazendo cara de desentendida.

- Isso.- me jogou na cama e ficou entre as minhas pernas.

- Espera, eu ouvi passos.- falei e ela parou.

- Não tem ninguém vindo.- tentei beija-la.

- 1, 2, 3 e...

- Mama,- ouvimos a maçaneta e Callie deitou e se cobriu.- Por que a porta está trancada? Eu queria falar com a senhora.

- Sua mãe esta deitada.- falei pegando um roupão e abrindo a porta.-  aconteceu algo?

- Louise disse que a mama sabe sobre matemática e eu estou com dúvidas.

- É algo urgente?- Callie perguntou colocando um travesseiro em seu colo.

- Não muito, mas eu queria saber agora.- ela fez a mesma voz que eu faço quando quero algo.

- Não faz essa carinha.- Callie falou fazendo beicinho e eu a olhei sério. - 5 minutos.

- Eba..- Alícia bateu palminhas.

- Droga.- murmurei.

Callie explicou toda a matéria pra alicia em 10 minutos, uma coisa que parecia ser difícil Callie fez parecer muito fácil e a nossa filha saiu sorridente por ter entendido a matéria.

- Vamos terminar?- ela me olhou.

- Perdi a vontade.- falei trancando a porta e ela veio atrás de mim.

- Mas não perdeu mesmo.



_________

Quase que eu não tenho hj rs rs

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora