54.

1K 99 6
                                    

Pov Louise.

Mais algumas semanas se passaram, as aulas retornaram, Sofia estava com 11 meses e aprendendo a lidar com a minha implicância de irmã.

O triste era que ela já não ligava mais para mim, menina chata. 

Sorri ao lembrar de como eu a chamava.

Hoje era o primeiro dia de aula, estávamos esperando a reunião com os responsáveis acabar para poder começar as aulas.

Eu estava sentada com a Alicia, Emilly e parte das meninas da equipe de líderes de torcida. Jenifer e Rachel estavam de mãos dadas do outro lado do pátio e todas as meninas a olhavam com nojo.

Pov Callie. 

Minha maior curiosidade era saber como funcionava nessas reuniões antes das aulas e agora que eu estou aqui eu quero simplesmente pegar minhas coisas e ir embora, que coisa mais chata.

Eu e a Arizona estávamos sentadas no meio da sala, de um lado estava Eliza, toda posuda com seu terninho e seu cabelo em um coque, do outro estava a Boswell, ela me olhava com a sua maior cara de nojo, como se soubesse que tinha perdido a loira para mim, a tratando novamente como um troféu.

E eu odiava isso.

Depois de ouvir Miranda falar por alguns longos minutos, nós fomos liberados para falar com os professores e nossos filhos antes de ir. 

- Robbins, quanto tempo.- Lauren veio até nós.

- Meu nome agora é Torres.- a loira respondeu.- Realmente, muito tempo, graças a Deus.

Arizona sorriu.

- E como andam as coisas? Não sabia que tinham voltado.

- Nos resolvemos e esclarecemos tudo.- respondi.- Foi apenas um mal entendido causado por terceiros.

- Ah, oi, Torres, nem vi você ai.- ela me olhou com desdém e voltou a falar com a loira.- Quando soube pelo Justin que sua filha estudava aqui também me animei em te rever, pensei até que poderia rolar algo outra vez entre nós duas.

- Pensou errado, muito errado.- a loira falou e levou sua mão até a minha que estava em seu quadril.- Eu e Calliope estamos juntas a um bom tempo já.

- Uh, entendi, espero que dessa vez dê certo.- Lauren sorriu debochando.- E ah, logo seremos uma família.

- Família?- perguntei confusa.

- Meu filho quase namora a sua filha.- respondeu e se virou.- Nos vemos em um jantar de domingo.

Pov Louise.

- Por que a mama esta vindo até a gente de maneira furiosas?- Alícia perguntou se escondendo atrás de mim.

- Desde quando você namora o Boswell?- mama perguntou furiosa.

- Amor, por favor.- tia Arizona entrou no nosso meio.

- Mama, eu não...

- Não minta pra mim, Louise, você acha que tem idade pra namorar?- perguntou furiosa.

- A tia Ari disse que com a minha idade você já beijava na boca.- cruzei os braços.- Por que eu não posso?

Vi ela olhar pra tia Ari que sorriu.

- Em casa conversámos.- deu um beijo bruto em mim, na Alicia e na Emilly e saiu.

- Ela só esta com ciúmes e quer proteger vocês.- Tia Ari sorriu e nos beijou.- Boa aula, meninas.

- Alícia, sua mãe era uma das líderes de torcida da época dela, não era?- Rebecca, uma ruivinha perguntou.

- Sim, e as mães da Emilly também.- minha irmã respondeu.

- Minha dinda Addison era capitã e tia Mer e Ari eram seus braços direitos. - Respondi.

- E você não quer seguir os passos dela?- a ruiva perguntou.

- Não, eu não penso nisso, prefiro ler.

- É o sonho da tia Ari.- Emilly falou.

- Deixa ela saber que você herdou isso dela.- ri.

- Tá louca? Ela iria me obrigar a seguir.- ela fez careta e nós rimos.

- Treina com a gente qualquer dia desses, vai.- Emilly fez beicinho.- Sou sua prima favorita.

- Vou pensar no caso de vocês.



_________________

Espero que gostem e até a próxima!

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora