Pov Arizona
Algumas semanas haviam se passado e nós já estávamos na semana do nosso casamento, nossa casa estava uma bagunça por conta dos preparativos, Callie estava mais irritada do que eu para tudo dar certo.
E daria, eu sentia que sim.
Decidimos que séria um local aberto, durante a tarde, para não cansar tanto a Sofia.
Até lá correu totalmente bem, Louise chegava dos treinos e me ajudava nos preparativos enquanto Alicia brincava com a Sofia para ela não rasgar ou quebrar algo.
Estava ficando tudo perfeito.
Callie estava encarregada das flores, ela todo santo dia ia ver se as flores estavam o do jeito que ela queria.
Primeiro casamos no cartório, uma coisa bem simples e depois fomos almoçar com as meninas.
Mas a festa mesmo estava marcada para as 13h do sábado seguinte.
O casamento séria no park, uma área reservada para eventos, estava tudo lindo e cheio de flores, exatamente como a Callie queria.
O vestido escolhi por mim foi um todo branco, longo com um decote em V com alguns detalhes na alça e na altura do estômago em prateado.
Louise, nossa primogênita, entrou primeiro jogando pétalas para eu poder entrar, ela usava um vestido rosa bem claro simples, mas com a saia curta em tule.
Logo depois veio a Alicia, nosaa filha do meio, ela usava um vestido azul claro com alças finas que realçava bem seus olhos, Alicia vinha jogando as pétalas para a Callie poder entrar.
E ela veio até mim, e estava lindo, e um dos meus maiores sonhos, o primeiro, na verdade, estava se realizando, que era me casar com ela.
Tudo que um dia eu pensei em ter com ela eu estava tendo, bem mais do que eu imaginei, podem não terem ocorrido na ordem correta, mas estava acontecendo.
Primeiro nossas filhas e agora nosso casamento.
Eu estava realizada.
A cerimônia seguiu tranquila, eu ouvia atentamente cada palavra dita pela juíza a minha frente.
Chegou o momento da troca de alianças, e quem as traria séria nossa caçula, Sofia vinha no colo do seu padrinho Mark, ela estava toda feliz pelo que estava fazendo, mesmo todos sabendo que ela não entendia.
- Me lembro bem o dia em que eu te conheci.- Callie começou a falar.- Na verdade, foi a primeira vez que eu bati os olhos em você, eu fiquei encantada, você era toda meiga com aquele uniforme de líder de torcida pela escola, falava com todos, era educada e simpática, e isso fez eu me encantar mais por você e criar uma paixão secreta, eu te amava em segredo e a única que sabia disso era a Addison, que sempre foi a minha melhor amiga.
- Eu fui, eu tava.- a mesma gritou e todos riram.
- Mas um belo dia eu senti ciúmes de você e você acabou percebendo e foi ai que nos aproximamos, viramos amigas, passávamos o dia inteiro conversando, como se não houvesse amanhã, sempre tivemos essa conexão, até eu te beijar e me assustar e acabar fugindo.- falou e eu vi que seus olhos se encheram de lágrimas.- Eu sempre te amei, Arizona, te amei quando era somente minha amiga, te amei quando era a minha namorada, te amei quando na verdade eu deveria te odiar, eu te amei mais do que eu amei a mim mesma, e essa amor gerou frutos, nossos frutos e eu sou grata por tudo que temos hoje, eu te amo!
- Todo mundo que esteve presente naquela época sabe que meu mundo girava rm torno da Callie, era " Callie isso", "Callie aquilo", " Callie gosta disso", "esse é o favorito da Calliope"...
- Eu que sei.- Mer gritou e todos riram.
- Era literalmente impossível eu não ter me apaixonado por você, você me fazia feliz, você fazia o impossível para me fazer sorrir, nem que seja o mínimo possível, mas era. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, e eu não vou dizer que não me arrependo de tudo, mas se tivesse sido diferente não teria o que temos hoje e eu amo o que temos, e eu amo você desde o dia da festa em que a Addison nos deixou sozinha, você foi a minha melhor escolha, o meu melhor presente, a minha melhor companheira, obrigada por ter voltado pra minha vida e me amado novamente, obrigada por amar a nossa filha e obrigada por ter me dado mais duas filhas lindas, eu te amo, Calliope.
- A mamãe falou de mim primeiro.- ouvi a Alicia implicar com a irmã.
- Agora vocês podem se beijar.- a juíza falou e nós selamos nossos lábios.
___________
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...