10.

1.8K 144 148
                                    

Pov Arizona.

" Eu e a Louise viemos aqui para conversar"

Ela falou.

E eu e Callie para transar.

Pensei.

Como eu estudei aqui e os funcionários ainda são os mesmo eu consegui entrar rápido.

- Era só o que me faltava.- Ouvi uma voz muito conhecida e amada por mim.

- O que você esta fazendo aqui?- perguntei.

- Louise me ligou dizendo que estava....-  ia responder mas parou.- O que eu estou fazendo? Não te devo satisfações.

Fiquei em silêncio e segui com ela para a parte de trás do colégio entrando onde eu e ela sempre nos encontravamos.

- Filha, a mama ta aqui.- Callie falou alto.

- Alícia, cadê você?- falei logo depois dela e ouvimos a porta trancar. - Alícia Robbins, o que é que você pensa que está fazendo?

- Louise Torres Garcia, abre esa puerta ahora! - Callie usou seu sotaque me deixando fraca.

- Só quando vocês se acertarem.- Alícia falou.- A professora Abigail já nos contou que você terminou com a tia Callie sem ao menos dar um motivo, então só vamos abrir quando vocês se acertarem.

- Queremos a verdade, tia.- Louise falou.- Deixaremos vocês sozinhas por 1 hora.- a latina avisou.- É o tempo das duas últimas aulas, depois voltamos e abrimos.

- Abre essa porta agora, Louise Torres Garcia.- Callie gritou mas foi em vão.

- Ela já foram, você sabe ne?- dei uma risada e ela ficou séria.

Ficamos minutos em silêncio, Callie usava um terninho preto, e um salto também preto nos pés. Ela estava tão gata daquele jeito, eu sempre imaginei ela assim quando ela ne falou que trabalharia com Marketing.

Pov Callie.

Eu vou matar a Louise assim que ela abrir essa porta. Logo aqui. Logo com ela.

Que por sinal estava bem gostosa naquela saia social e naquela blusa que mal cabia seus peitos fartos.

Não pensa nela, Callie, você sabe o que acontece quando pensa nela.

Me reprimi.

Arizona andou até a única mesa que tinha na sala e se sentou na mesma, cruzando as pernas e me olhando.

- Ainda tem nossas iniciais aqui.- ela falou e eu fui até a mesa olhar.- Callie, elas tem razão a gente tem que conversar.

Flashback on.

21 anos atrás...

27/05/1994

- O que você acha de gravar nosso amor na nossa mesa no nosso cantinho?- Arizona perguntou me olhando.

- Achei que já tivéssemos gravado depois de ter transado ai em cima umas 10 vezes.- Respondi rindo.

- Não estou falando disso, amor.- disse rindo.- Estou falando das nossas iniciais, "C e A".

- Acho melhor "CT e AR".- respondi.- C e A é muito óbvio.

- Você sempre pensa em tudo. - me puxou para um beijo.

Flashback off.

- Foi a 20 anos, Robbins, supera, se eu superei você consegue.

- Eu ainda te amo.- ela saltou baixo e eu a olhei.- Nunca deixei de te amar.

Eu fiquei olhando a mesa, tivemos vários momentos ali, muitos mesmo. Eu também a amava, não tinha como negar, mas foram muitas coisas envolvidas.

Eu ia sair dali, iria ficar longe dela, mas foi eu me virar que ela me puxou e eu parei entre as pernas dela.

- Me diz que não sente o mesmo? - agarrou meu quadril.- Me diz não está com uma louca vontade de me beijar?- ameaçou me beijar.- Me diz que não pensou na gente quando soube que nossas filhas eram amigas?- beijou um lado do meu pescoço.-  Me diz que não te deu tesão entrar aqui e lembrar de tudo que fizemos?

Não me aguentei e acabei levando minha mão até sua coxa  apertando-a.

- Me solta, por favor.- pedi.- Você me machucou tanto, Arizona.

Ela não disse mais nada, apenas levou uma de suas mãos até meus fios negros e voltou a beijar meu pescoço. Ela sabia exatamente como me deixar fraca estava conseguindo.

- Arizona...

Murmurei respirando pesado e ela subiu os beijos até a minha boca que já estava entreaberta, Arizona deu um leve chupada em meu lábio inferior e depois levou sua língua até a minha boca, ela me beijava de maneira calma e lenta, sua mão me puxava para mais perto e a minha apertava sua coxa.

- Por.. favor...

Pedi e ela levou a mão até o cós da minha camisa e a puxou da calça e arranhou minha barriga por baixo da mesma e eu apertei suas coxas com força.

- Para...

Pedi baixo e ela deu uma risada sacana.

________________________

Ai ai, meu povo rs rs

O beijo delas veio ai rs rs

Espero que gostem e até a próxima.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora