68.

858 77 8
                                    

Pov Arizona.

Eu tinha acabado de sair do banho quando ouvi a porta da sala bater e logo depois a porta de um dos quartos.

Corri para o quarto de Sofia, já que a mesma já havia almoçado e dormia em seu quartinho.

Quando sai dei de cara com a Louise subindo as escadas com um olhar confuso.

- Conhecemos uma menina que mora na rua da Jenifer.- ela explicou.- Acho que isso irritou ela um pouquinho.

- Achei que ela tivesse superado.- falei indo até ela e dando um beijo em sua testa.- Oi, meu bebê.

- Bebê é a Sofia, mãe.- ela cruzou os braços.- Eu acho que ela superou sim, só não gosta de falar sobre, foi meio que uma humilhação, não é?

- Você podem parar de falar de mim como se não estivessem na porta do meu quarto?- Alícia abriu a porta apenas de top de ginástica e sua saia.- Só me irrita ouvir qualquer coisa que venha dessa menina.

- Oh, meu bebê.- falei e ela cruzou os braços também.- Todo Minnick é irritante.

- Bebê é a Sofia!- ela fez bico.-  Eu vou fazer 15 anos, ok?

- Falando nisso, banho e desçam pra gente resolver o que faremos.- avisei as duas.

- E a mama?-  Alicia Perguntou.

- Ela fica com a melhor parte, o dinheiro.- Louise falou perversa.- Podemos fazer uma pool party.

- Bleh!- Alicia fez cara de nojo.

- Banho e desçam, vou esquentar o almoço.

Enquanto eu esquentava eu pensava o quão difícil seria essa conversa já que elas gostavam de coisas totalmente diferentes.

Callie foi é esperta, isso sim.

Esquentei o arroz e o frango para a gente almoçar e logo elas desceram, cada uma colocava a sua comida e a Louise falava como queria.

- Ah, não, todo mundo ta fazendo assim desde o ano passado, fomos em 3, lembra? Não quero  pool party.- Alícia falou sem paciência.

- Que tal festa do pijama?- perguntou- Chamamos 10 amigas de cada lado e juntamos todas na sala, aqui tem espaço.

- Alícia?- olhei para a mesma.

- Gostei, mas acho que não tenho 10 amigas.- falou dando uma garfada da comida.

- Emilly não conta nas 10 amigas então ao todo vão ser 23 meninas.- Louise falou e eu semicerrei os olhos para ela.

- O bom é que não vai ter meninos aqui.- comemorei e elas riram.- Conversarei com a sua mama sobre e avisarei para vocês.


Pov Callie.

Cheguei quase 18h e todas as mulheres da minha vida estavam na sala vendo um filme, Sofia assim que me viu esticou os braços pra mim e eu sorri para a minha pequena latina. 

- Como foi o dia de vocês?- perguntei me sentando no meio delas.

- Mama, a nossa festa desse ano pode ser festa do pijama?- Louise perguntou fazendo beicinho.- Cada uma chama 10 amigas e elas dormem aqui.

- 10?- olhei para a Arizona.- Vão ser 22 meninas na nossa responsabilidade.

- 23, a Emilly não conta.- Louise respondeu.

- Não vai chegar a ser 23, eu não tenho 10 amigas.- Alicia falou me olhando.

- Vou pensar e conversar com a sua mãe.- falei olhando para a Arizona.

- Mas tem que ser logo mama, falta tão pouco.- Louise fez drama

- Faltam 3 meses ainda, deixa de ser dramática.- falei e ela riram.

Subi para o banho e quando eu estava saindo Arizona me avisou que estava sendo chamada para uma emergência e que não sabia se voltaria cedo, ou seja, a janta era minha.

Peguei o frango que sobrou e cortei picadinho fazendo um belo de um estrogonofe, estava bonito e cheiroso, eu ainda mandava bem.

Chamei as meninas para jantarem e deixei Sofia comendo com a gente na mesa, eu amava ver ela toda suja de comida.

- Mama, faz massagem nos meus pés, por favor.- Alicia pediu do mesmo jeito que eu peço algo pra Arizona. 

- Usando os meus truques contra mim?

- Soso quer.- sofia falou chamando nossa atenção para ela.

Acabei meu dia fazendo massagem nas minhas filhas, sofia toda hora esticava os pézinhos dizendo que era a vez dela e isso nos arrancou muitas risadas.

Estava tudo bem, e eu estava que continuasse assim.

_____________

Em breve chegaremos ao fim em...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora