Pov Alicia.
- Amor, ela não está em casa, a cortina esta fechada.- Kate disse beijando meu pescoço.
- Mas eu ouvi ela dizer que a visão do quarto dela da na sua cama.- tentei para-la.
- Não entendi o por que você está tão incomodada com ela.- a mesma me olhou.- Se ainda sente algo por...
- Eu não sinto mais nada por ela, Kate, eu gosto de você e namoro você.- falei a olhando.- Só que me incomoda a fato dela ter a visão do seu quarto.- contei.- Sempre me incomodou, pra falar a verdade, só que antes eu não podia falar nada já que não tinhamos nada, mas agora você é minha namorada e eu não gosto de saber que outra tem a possibilidade de te ver pelada.
Ela sorriu e me puxou para um beijo bruto.
*
- .. ella no tiene la edad suficiente para eso, Arizona..- ouvi a voz da minha mama Callie, que estava totalmente irritada assim que eu cheguei a porta.
- Amor, ela já está com quase 16 anos e namora, já era de se esperar.-minha mãe Arizona disse com toda a paciência do mundo.
Assim que eu entrei Louise estava com Jenifer no sofá com os olhos arregalados, minha mama Callie estava totalmente vermelha, do mesmo jeito que ela ficava quando estava irritada e ela ainda estava falando em espanhol.
- O que aconteceu?- perguntei assim que entrei e todos me olharam.
- Me desculpa.- Jenifer disse me olhando.- Eu não sabia que sua mãe ouviria.
- Ouviria o que?- perguntei confusa.
- Que a minha filha estava transando por ai.- ela disse em tom alto e eu acabei ficando totalmente vermelha.
- Mama, eu.. é..
- solo tienes 15 años, Alicia, no tienes edad para eso, deberías estar estudiando y formándote.- ela disse totalmente alterada.- Está proibida de ver a Kate.
- O que? Mas por que?- perguntei no mesmo tom que ela.
- Amor, outra hora a gente fala sobre isso, temos visitas.- minha mãe Arizona disse.- Alicia, pro banho. Louise leve a Jenifer até a esquina.
Pov Louise.
- Mama..
- Responda!- ela disse olhando para a Jenifer.- O que viu?
Jenifer me olhou com os olhos cheios de medo, mas minha mama já havia ouvido tudo, então não tinha muita escapatória.
- Da janela do meu quarto eu tenho a visão do quarto da Kate e quando eu cheguei eu vi as duas lá.- ela contou sem jeito e com um tom triste.
- E por que veio contar a Louise?- minha mama perguntou.
- Porque ela gosta da Alicia e se arrepende de ter terminado e agora está sofrendo ao ver ela com a Kate.- expliquei.
- Você pode ligar pra sua irmã e mandar ela vir pra casa?- minha mama perguntou.- Não, deixa, esperarei sua mãe chegar.
Depois que minha mãe chegou minha mama começou a falar em espanhol, Jenifer entendia pouco e eu ria a cada expressão que ela fazia.
Assim que Alicia chegou eu deixei a Jenifer próximo a rua dela e voltei, quando cheguei no segundo andar eu ouvi minha mãe falando que na idade delas elas já faziam isso e que não tinha motivo para aquilo já que Alicia era responsável.
Parei de escutar a conversa delas e segui para o quarto de Alicia, eu estava tão ansiosa para saber como tinha sido.
- Me conta tudo.- falei eufórica, porém baixo, pra nossa mãe não escutar.
- Contar o que?- ela disse dando um sorriso sonso.
- Anda logo.- me joguei em sua cama.- Como foi?
- Foi bom, ela foi toda cuidadosa e fofa comigo, e ainda respeitou meu espaço.- contou dando um leve sorriso.
- Meu Deus, você está apaixonada.- falei eufórica, mas agora em tom alto.
- E eu achando que você iria primeiro que eu.- ela disse rindo.
- Eu também achava.- ouvimos nossa mãe arizona na porta do quarto.
______________
Só mais em galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...