04.

1.5K 144 49
                                    

2015

Pov Callie.

Por um momento eu achei que a Lou fosse chegar chateada por não ter mais as meninas junto com ela, mas saber que ela fez amizade me deixou feliz.

Mas também me deu um aperto quando ela me pediu para ir na casa da amiga nova depois da aula, eu não conseguia deixar ela livre assim, não depois do que aconteceu com a Laura.

Eu sempre me culpei internamente por não ter brigado pra ficar com ela, por ter sido mais " tranquila" quando era para eu estar brigando. Hoje eu não tenho mais minha mulher e tenho medo de deixar a Lou fazer as coisas, tenho medo que a machuquem. Eu já fui muito machucada e não queria isso para ela.

- Filha, sua madrinha falou que vem para Seattle mês que vem.- avisei vendo ela dar risada para o celular.- Eu vou deixar você ir, mas me promete que vai me avisar assim que chegar lá?

- Prometo, mama, a mãe da Alícia tem empregada não vamos ficar durante a tarde sozinhas.- me avisou.

- Ok, mas quero você em casa as 17 horas.- pedi e ela assentiu feliz.

- Eu te amo muito, mama.

Para mim já era difícil deixar ela sozinha em casa enquanto eu tinha que trabalhar, mas eu sabia que se eu ligasse ela estaria ali. Mas na casa dos outros, quem seria a mãe dessa menina? Séria também uma ex aluna? Séria uma das que implicava comigo por eu ser tímida?

Eu daria esse voto de confiança a ela, mas eu queria conhecer com quem Louise estava fazendo amizades.

- Mama, posso fazer uma pergunta?- perguntou fazendo eu sair dos meus desvaneios.- A minha dinda e a tia Mer voltaram?

- Acho que não, por que?

- Minha dinda foi para Boston por causa dela, achei que sim.

- Não exatamente, filha, e ah, quando a Emilly voltar ela vai entrar na sua turma.- Avisei.

- Obaaaaa!- exclamou.- Mas e o dindo, mama?

- Ele veio aqui semana passada, Louise, deixa de drama.

- Estou com saudades.- fez beicinho.


Pov Arizona.

- Atrás da escola tem um local que eu sempre ia com uns amigos, é uma biblioteca antiga.- Falei a Alícia.

- Lá é proibido passar, está abandonado.- ela me avisou.

- Sempre foi e eu nunca deixei de ir.- pisquei para ela.- Mas não é para matar aula lá, mocinha.

- Prometo.- fez promessa de dedinho.- Então você era a Co-capitã da tia Mer?

- Isso.- respondi.- Eu e sua tia Addie.

- Saudades delas.- falou.-  Você sabe o por que delas terem se separado?

- Não sei ao certo, mas acho que foi por ciúmes de sua tia Addie.

- E por que você e elas se afastaram e voltaram a se falar depois de anos?

- Coisas de adulto, filha.- respondi, não queria entrar no assunto Callie.- Eu não deveria te contar já que sua tia queria fazer surpresa, mas, elas vão voltar de Boston mês que vem.

- A Emilly volta pra ca?- perguntou feliz e eu afirmei.- Estava pensando, você acha que elas um dia vão voltar, mamãe?

- Eu particularmente acho que sim já que elas nem assinaram o divórcio e a Addie foi para ficar perto da " Emilly".

Por um momento me veio a Callie na minha cabeça, em como era só nós quatro para tudo, principalmente depois que eu e ela começamos a namorar.

Mas isso disso acontecer foi bem complicado, ela me beijou, mas fugia de mim. Sempre me pegava pensando se algum dia eu conseguiria me explicar para ela, se eu contaria tudo o que aconteceu, e as vezes eu achava que não.

Sai dos meus desvaneios com uma explosão na tv, por um momento eu esqueci a gente estava vendo velozes e furiosos e o quão barulhento ele era. Olhei para o lado e vi a Alícia bem concentrada na tv, essa saga era uma das favoritas dela e a gente sempre revia.



______________

Quase que eu não apareço hoje KKKKK

espero que gostem e até a próxima.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora