14

1.5K 130 35
                                    

Pov Callie.

Ligação on 📞

- Ainda falta muito para vocês duas voltarem?- Perguntei a Mer assim que ela atendeu.

- O que você fez?- Addie perguntou de longe.

- Eu transei com ela.- falei baixo.

- Fala mais alto, Callie.- foi a vez de Mer.

- Não dá, estou no trabalho.- resmunguei.- Mas eu transei com a Arizona.

- VOCÊ O QUE?-  elas gritaram juntas me fazendo tira o telefone da orelha.

- Quando voltam?- perguntei.

- Consegui adiantar a viagem, voltamos semana que vem.- Addie respondeu.- E quero saber dessa história detalhada.

- Achei que ainda estivesse magoada com a Ari.- foi a vez de Mer.

- Ela me contou a verdade, me disse que foi a Lauren, mas que que depois explicava com calma.

- E quando isso vai ser?- Mer perguntou.

- Não sei, eu falei besteira.

- Que besteira, Callie?- perguntou Addie.

- Eu tecnicamente disse que as meninas  fizeram eu perder meu tempo indo lá atoa.

- Eitaaaaa.- Mer falou.- Ela com certeza não quer falar com você.

- Soube pela Emilly que ela estava aqui em Boston.- Addie disse. 

- Desde quando?- perguntei.

- Chegaria hoje, mas era a trabalho.- Addie Respondeu.

- Vou mandar mensagem para ela.- Mer falou.- Saber a versão dela desse reencontro.

- Ela que quis, então...

- Temos que ir.- Ouvi a voz de Mer abafada.- Aconteceu uma coisa.

- Addison ficou pelada na sua frente de novo? - perguntei rindo.

- Cala a boca, Callie, somos amigas agora.

- Amigas que transam.-Addie gritou e eu ouvi um estalo. - Ai.

- Quero mais um sobrinho.- brinquei.

- A gente também.- elas falaram juntas e nós desligamos. 

Ligação off 📞

Eu não tirava ela na minha cabeça, eu não tirava o que ela me disse da cabeça, a Lauren era um nojo de pessoa e só de pensar nela já me dava ânsia.

Eu esperaria a Arizona voltar e mandaria mensagem, eu não podia atrapalhar o trabalho dela para falar de algo que já passou, eu esperei 20 anos.

Nessas 3 semanas eu esperei por ela ansiosa, eu mal via a hora de ver ela de novo. Nesse meio tempo ainda chamei Alícia para vir jantar com a gente, já que Louise me falou que ela sentia saudades da mãe.

- E a sua outra mãe?- Louise perguntou.

-Minha mãe diz que fez produção independente.- Ela explicou vendo eu por um das tortilhas para ela.- Mas eu acho que é mentira.

- Por que acha isso?- perguntei confusa e curiosas.

- Tem umas fotos da minha mãe grávida junto de uma mulher.- Ela explicou e eu fechei a cara.- Que se eu não me engano se chama Clarisse, mas eu acho que ela foi embora.

- Foi embora?- Louise perguntou.- Ela morreu?

- Não, eu acho que ela abandonou minha mãe.- ela falou comendo como se fosse a coisa mais normal.

- Você não sente saudades?- Louise perguntou curiosa.- Eu sinta da minha.

- Louise.- Chamei sua atenção e voltei a colocar as tortilhas.

- Não, eu nunca soube nada dela, e se ela quisesse teria me procurado.- explicou.- Eu não vou negar que eu sempre quis ter duas mães, duas famílias, mas aconteceu assim, eu vou fazer o que?

- Ela que perde por não conhecer uma menina tão linda e inteligente como você.- falei alisando sua mão.

-  Por isso você se animou em saber o que aconteceu entre nossas mães?- Louise estava pensativa.

- Quando a professora disse que nossas mães namoravam eu pensei que agora eu poderia ter duas mães e de quebra uma irmã da minha idade.- Ela falou com os olhos marejados.

- Oh, minha princesa.- Falei me levantando e indo até ela.- Entre eu e sua mãe aconteceram muitas coisas, eu não sei como vai ser quando ela voltar.

- Mas ela estava usando seu blazer antes da gente sair da sala e vocês se beijaram.- ela falou segurando o choro.

- Ela estava usando o blazer porque elas namoraram né, Alicia.- Louise deu de ombros.

- A gente namorou?- perguntei surpresa olhando para a minha filha.

- Sim, vocês ficaram se beijando na sala.- Ela falou como se fosse óbvio e me deu um alívio por ser só aquilo.

- Eu amei demais a sua mãe, mas ela me machucou muito e ainda temos que nos resolver.- expliquei a ela.- Mas se não der certo, e eu espero que dê, mas se não der, você vai ser sempre vir aqui e vai poder contar comigo sempre, ok?

- Ok.- deu um sorriso aberto.

_______

Espero que gostem e até a próxima

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora