58.

1K 101 16
                                    

Pov Arizona.

Cheguei em casa mega cansada depois da cirurgia de hoje, o que eu achava que séria simples foi bem mais complicado.

Assim que abri a porta dei de cara com uma Callie bem brava, Sofia no chão brincando com a Alicia e a Louise mostrando o novo passo que elas iriam usar no próximo jogo. 

- Boa noite, meus amores!- saudei e elas me olharam juntas.

Sofia logo esticou os bracinhos pra mim, Alicia e louise me deram um beijo, mas a Callie não se mexeu, continuou olhando o que a Louise voltou a fazer.

Depois de tomar banho e jantar, meu corpo gritava por cama, mas também pedia uma massagem bem dada da Callie, mas a mesma nem olhava na minha cara e eu sabia o porque.

- Ela foi pedir desculpas pelo que a filha fez.- falei assim que a mesma se deitou ao meu lado.- E eu não deixei ela alisar meu braço, então você pode me dar um beijo de boa noite pelo menos? 

- Me desculpa pelo ciúmes bobo.- ela fez um beicinho adorável.

- Se fosse eu no seu lugar teria ido até lá.- ri e ela me abraçou dando beijos no meu pescoço.- Faz massagem, por favorzinho?

- Onde?- ela perguntou se levantando pra pegar o creme.

- No pé e nas costas.

Ela pegou um hidratante com cheirinho de frutas vermelhas e se sentou na ponta da cama, Callie sempre teve mãos ótimas para massagem e meu corpo agradecia toda fez que ela o fazia. 

Ela começou pelo direito, Callie o apertava com precisão, o que fazia eu revirar os olhos.

Logo Callie foi para o outro, e eu já tinha me esquecido o quão cansada eu estava.

- Tira a blusa pra eu poder fazer nas costas.- falou e assim eu o fiz me deitando de costas.

- Por que a tia Arizona esta sem blusa?- ouvi a voz da Louise na porta.

- Vocês iam..?- pela voz da Alicia ela estava claramente fazendo cara de nojo.

- Massagem..- respondi sentindo alívio nas costas.- Sua mama é tão boa.

- Realmente, ela faz nos meus pés e é tão bom.- Louise contou.

- Vou querer também quando eu começar a...- Alicia começou a falar, mas se calou.

- A que?- perguntei curiosa.

- Não estou pronta para contar ainda e eu preciso de espaço.- falou saindo do quarto.

- Ei, a gente não ia fazer elas verem filme com a gente?- Louise perguntou da porta.

- Não quero mais.- Alicia gritou e Louise fez bico.

- Parece alguém que eu conheço?- Callie disse rindo e eu tentei dar um tapa em sua coxa.

Pov Callie.

Continuei a massagem na Arizona por mais uns 20 minutos depois das meninas terem saído do quarto, mas depois de determinado tempo eu comecei a sentir a loira se empinando em minha direção.

Sua bunda batia exatamente no meu membro e a cada vez que ela fazia isso meu membro começava a dar sinal.

- Não faça isso.- falei firme pressionando um ponto em suas costas e a mesma se empinou mais.

- Vai trancar a porta, Calliope.- disse manhosa rebolando em mim.

Assim que tranquei a porta a loira sorriu maliciosa e empinou mais a bunda para mim, cheguei por trás dela e deixei um tapa na mesma e logo tirei seu short junto da calcinha me revelando sua boceta rosada toda melada.

Arizona apertava o lençol da cama para não gemer alto, e a cada gemido abafado que ela dava meu pau ficava mais duro.

Tirei o mesmo da cueca e comecei a me masturbar enquanto chupava ela, minha lingua  a penetrava o mais fundo possível, mas eu queria mais, e ela também.

Subi meus beijos por suas costas chegando ao seu pescoço e dando um beijo ali, posicionei meu pau em sua entrada e a penetrei firmemente.

Puxei a mesma a deixando de 4, apoiando seus joelhos na cama, do jeito que eu queria. Coloquei minhas duas mãos em seu quadril e estoquei firme nela.

- Não geme alto.- vi a loira morder o lábio inferior firmemente.

- Eu.. Calliope.. droga..- virou o rosto no travesseiro.

- Você não estava me provocando?- deixei um tapa em sua bunda- Agora aguenta.

Deixei mais um tapa, só que agora do outro lado, a loira apertava os lençóis para não gemer alto.

- Amor..- ela me chamou manhosa.- Vou.. gozar..

Assim que ela falou eu a segurei com mais firmeza e passei a ir mais fundo que eu conseguia.

Vi a loira se entregar a um orgasmo intenso, sai de dentro dela e parei rente ao seu rosto e a mesma começou a me chupar.

Mesmo ofegante a loira me chupava com gana  o que me fez ir ao delírio e eu acabei gozando em sua boca.

- Acho que te marquei.- falei alisando seu quadril.



Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora