2015
Pov Louise.
- Minha mãe mandou eu em afastar de você.- Falei mordendo meu sanduíche.
- Mas por que?- Alicia, minha melhor amiga perguntou.- Achei que a tia Callie gostasse de mim.
- Ela falou que você é uma má influência pra mim.- expliquei pegando uma uva do pote dela.- Eu não entendi muito bem, mas, eu acho que tem algo a ver com a tia Ari.
- Eu ainda não entendi o que nossas mães tem a ver com a nossa amizade?- Ali me perguntou.
- Também não sei, mas foi depois que ela soube que seu sobrenome era Robbins.- Expliquei.
- Tenta descobrir algo e amanhã você me fala.- ela falou se levantando e nós voltamos para a sala.
Depois de ter dois longos tempos de matemática fomos liberadas para ir embora e por nosso plano em prática. Ao chegar minha mama estava fazendo lasanha para o almoço e o cheiro tomou a casa inteira.
- Boa tarde, mama.- falei adentrando a cozinha.
- Boa tarde, Hija.- ela me olhou e deu um sorriso.- Você assim me lembra da minha época naquele colégio.
- Alicia me falou que a mãe dela também fala isso para ela todo dia.- falei jogando um verde pra ver se ela falava algo.
- Eu ja disse que quero você longe dessa menina, Louise.- Ela se alterou.- Nada que venha de uma Robbins é bom.
- Por que, mama?- perguntei.- É por causa da mama Laura?
- Sua mama não tem nada a ver com essa história.- ela falou se aproximando.- Ela nem conheceu a Robbins.
- Sinto saudades da mama.- falei triste.- A culpa é minha por ela ter morrido.
- A culpa não é sua, amor, a culpa foi da médica negligente que não a ouviu quando ela estava reclamando de dor.- me explicou.
- E onde você estava, mama? Não podia ficar com ela?
- Só na hora que ela fosse pra sala de parto.- me explicou segurando o choro.- Ela estava tão feliz com a sua vinda, amor, ela te amava tanto.
- Eu também a amo, mama.
Pov Callie.
Eu estava tão irritada com essa amizade da Louise com a filha da Arizona que vinha recordações de quando a gente namorava.
Época em que eu a amei, a mulher que eu mais amei, mais até que a minha falecida esposa, Laura, que morreu no parto da nossa filha.
Mas o pior é que as lembranças eram sobre ela nua, Arizona sempre teve um corpo perfeito, peitos médios, sem barriga nenhuma e uma bunda que me deixava louca.
Eu até achei que tivesse esquecido e superado ela, mas saber que a melhor amiga da minha filha é filha dela me fez ficar irritada, muito irritada, ela me deixou sem ao menos me explicar, a gente estava bem.
Flashback on
21 anos atrás...
10/02/1994
- Quem é a namorada mais linda do mundo?- falei chegando por trás dela e tapando seus olhos.
- Oi, minha morena.- ela deu uma risada.- Creio que eu sou a namorada mais linda do mundo.
- Acertou.- Dei um selinho nela.- E a mais gostosa também,- falei.- principalmente nesse uniforme.
- Já me falaram isso.- se gabou.
- Quem te falou isso?- a puxei pelo braço.- Me fala que eu vou agora ti...
- Uma morena linda, ela é latina e é do segundo ano.- me explicou e eu dei um sorriso.
- Essa pode, essa pode tudo.
Namoro a Arizona desde o 2º ano, e já estamos no terceiro. Já decidimos que depois da escola nós vamos juntar dinheiro para o nosso casamento e depois de uns 3 anos tentaremos ter a nossa pequena Sofia.
Isso tudo deve acontecer em mais ou menos 6 anos, já que a Faculdade é 4 e só vamos casar depois dela.
Arizona, Mer e Addison são as únicas que sabem da minha intersexualidade, Arizona por ser minha namorada e Addison e Meredith por serem minhas únicas amigas. Pelo menos era até eu chegar nesse colégio e passar a andar com a Arizona, mas eu não conseguia confiar assim em todos.
Eu e Arizona tínhamos um lugar nosso, a antiga biblioteca atrás da escola, alí foi o lugar que demos o nosso primeiro beijo e onde foi a nossa primeira vez juntas. E era pra lá que a gente sempre ia quando queríamos ficar a sós e namorar um pouco.
E também foi lá que ela despedaçou meu coração, foi lá que ela terminou comigo sem nem me explicar o porque.
A gente se amava tanto.
Eu a amava tanto, e ela me deixou. E eu quase reprovei por causa disso.
______________
Boa noite gayssss
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...