Pov Louise.
O único lado bom de estar doente é que eu sou mais mimada que o normal por minhas mães.
Passei a manhã toda trocando mensagens com a Emilly que também estava de cama, ela disse que a tia Mer fez todas as vontades dela e da Zola e aqui em casa não foi diferente.
Estava eu e Sofia na minha cama vendo filme de princesas, minha mãe havia feito mingau para a gente e até na boca deu.
Alicia que não fique sabendo disso, eu seria muito zoada por ela.
Minha mãe passou o restante da manhã todo deitada comigo e com a Sofia, e eu estava amando receber o cafuné dela naquele momento.
*
Alicia chegou um pouco depois de eu já ter comido, a mesma falou que ficou esperando a Kate para vir embora.
- Ela disse que vem ver você mais tarde e que vai ligar pra Emilly também.- contou. - Fui melhor amiga da sua melhor amiga hoje.
Depois de almoçar a Alicia passou a tarde toda comigo já que a nossa mãe iria trabalhar, Sofia mais uma vez dormiu nosso meio e eu acabei dormindo também.
Por volta de umas 16h Kate chegou aqui em casa e ligamos para a Emilly enquanto a Alicia fazia a mamadeira da Sofia.
- Ela vai demorar?- Kate perguntou assim que desligamos.
- Não sei, por que?
- Sua irmã é tão linda.- Kate falou dando um sorriso. - O jeitinho dela me deixa boba.
- Começou.- falei e ela jogou uma almofada em mim. - Eu estou doente, ok?
- Do que estão falando?-Alicia chegou com um copo de vitamina pra mim. - Quer, Kate?
- não, obrigada.- sorriu.- Louise finalmente ia me contar como vcs tem a mesma idade e não são gêmeas.
- Explica a ela, Alizinha.- pedi fazendo beicinho.
- Nossas mães namoraram quando tinham uns 16 anos, durou quase 2 anos e deu uma merda por causa da mãe do Justin e então elas se separaram.- Alicia começou a explicar.- Nisso cada uma seguiu sua vida, minha mãe Arizona quase casou com uma louca e me teve, mas ela sempre dizia que eu era só dela e era fruto de produção independente..
- Por que?- perguntou curiosa
- Porque a mulher largou ela grávida de mim pra ficar com uma mulher mais nova.- contou.- Voltando a parte que importa, nesse meio tempo, a minha mama Callie casou com a outra mama da Louise, que faleceu no parto e acabou criando a louise sozinha.
- Então a Callie não é sua mãe,- apontou para a Alicia.- E nem a Arizona sua?- apontou para mim.
- Biologicamente não, mas eu vou chegar nessa parte, continuando.. a uns dois anos a gente começou a estudar lá no colégio e foi aí que nos conhecemos e descobrimos que nossas mães eram próximas, depois de muito fuxicar descobrimos que elas namoravam.
- Eu entrei na escola antes.- expliquei quando a Alicia acabou de contar.
- Depois de saber q elas não se gostavam fizemos elas conversarem e elas reataram 3 meses depois, e um depois disso a mama Callie quis me adotar, então legalmente eu sou filha dela..
- E eu só considero a nossa mãe Arizona mesmo. - completei.
- Que loucura.- ela falou surpresa.- Mesmo depois desse tempo todo.
- 20 anos.- ouvimos a voz da mama na porta do quarto.- Foram 20 anos separadas.
- Olá!- Kate disse sem jeito.- Meu nome é Kate, prazer, Tia..
- Callie.- mama falou e sorriu.- Já ouvimos falar muito de você..
- Ah, é, toda hora a Louise conta alguma coisa.
Vi o sorriso que estava nos lábios da Kate se desmanchar, a dias que ela esta falando da Alicia, mas a mesma não nota ela.
- Alícia, pode vir até a cozinha, por favor.
- Mama, me desculpa, eu esqueci de tirar da tomada.- ela se levantou correndo.
- Ela mal me olha.- Kate se deixou na minha cama.
- Faz ela te olhar, então, chame a atenção dela de algum jeito, ela ama livros, o prato preferido dela é macarrão a carbonara ou com molha de camarão com catupiry, ela ama sorvete de Oreo igual a você e ela também odeia meu quarto.
- Ela vai odiar meu.- ela disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...