69.

880 83 3
                                    

Pov Alícia

Algumas semanas haviam se passado, cada dia eu estava me aperfeiçoando mais no basquete e eu estava feliz com isso.

Eu tinha dias para treino e sempre tinha uma que não batia com o da Louise e eu sempre tinha que ficar esperando ela acabar com as meninas para a gente poder ir embora.

E esse dia foi hoje.

Eu estava no último degrau da arquibancada lendo meu livro, mas meu olhar sempre caia para elas.

- Torres, você me prometeu que ensaiaria comigo uma vez.- Kate chegou na ponta na arquibancada. - Vamos, por favorzinho.

Deixei meu livro na arquibancada e desci para ensaiar com elas, eu sabia que se eu não fosse naquele momento ela ficaria insistindo até eu ir.

Fiz tudo com elas duas vezes e depois voltei para o meu lugar, eu estava definitivamente cansada. 

*

No caminho para a casa Louise, Emilly e Kate não paravam de falar por um minuto sequer, eu sinceramente não aguentava mais ouvir a voz das três.

- Queria contar uma coisa, mas acho que a Alicia não vai querer ouvir.- Kate falou me olhando de lado. - Ouvi uma das meninas que ficam vendo a gente ensaiar, aquela que joga futebol, que o namoro dela com a menina da minha rua acabar em maio.

- Ouviu onde?- Louise perguntou.

- No vestiário, quando eu estava me trocando.- contou e eu continuei em silêncio.- Você ainda gosta dela?

- A única coisa que eu sinto por ela é ódio.- respondi a Kate.

- Você precisa beijar alguém, esta muito estressada.- Louise disse me empurrando e eu acabei rindo.

- Idiota!- falei e elas riram.

Os dias foram se passando e cada vez mais a Kate estava junto da Emilly e da Louise, elas eram o trio de líderes de torcida e eram consideradas umas das melhores.

Eu já tinha feito umas amizades no time, Sam foi a primeira, foi ela que me ensinou basicamente tudo que eu sei, logo depois vinha a Carla, mesmo sendo o último ano dela nós nos tornamos grandes amigas, tinha a Abby também, ela era um amor, mesma série que eu só que turma diferentes, fora a Clara, Sara e Melanie que eram na minha sala.

Eu fiz mais amizade do que eu imaginei que faria, acabei rindo com isso, mas realmente sim, depois que eu passei a jogar eu falo com a escola toda? Sim, mas amizade mesmo era só com elas.

Assim que chegamos em casa Louise começou a reclamar de dor na barriga, ela passou o restante do dia no quarto vendo filme com uma compressa quente na mesma.

Na hora do jantar a mesma mal comeu e subiu antes de todos acabarem. No dia seguinte nossa mãe Arizona me avisou que ela iria no médico com a mesma e que hoje eu iria sozinha para a escola.

- Passei seu número para a Kate, ela disse que vai te esperar ali na esquina.- Louise disse com a voz baixa por estar com dor.

- Se cuida, nenenzinha.- dei um beijo na testa dela que fez drama.

- Igualzinho a Arizona quando fica doente.- minha mama Callie apareceu na cozinha.- Quer que a mama vá com você e segure sua mão?

- A mamãe vei estar comigo.- ela fez voz de choro. 

- Oh, meu bebê.- a mamãe a abraçou.

Depois de tomar café recebi uma mensagem de Kate me avisando que já estava saindo de casa e eu fiz o mesmo, quando eu estava quase chegando na esquina vi o carro da Rachel, namorada da Jenifer, parado onde a Kate sempre esperava a gente, eu definitivamente não iria entrar nesse carro, eu poderia ir voando, mas eu não entrava.

-.. não tem problema, ela já deve estar chegando.- ouvi ela dizer.- Olha ela ali, vamos conversando e chegamos rapidinho.

Ela falou e vi Jenifer me olhar dando um meio sorriso.

A ignorei e olhei para a Kate que cruzou nossos braços e seguimos andando pela calçada.

- Está tudo bem?- ela me perguntou com preocupação na voz.

- Sim, eu não gosto mais dela.- falei.- Eu só não quero mais ter nenhum contato com ela. 

- Ela mora ao lado da minha casa.- ela falou.- Meu quarto da pro quarto dela.

- Acho que você meio que se ferrou.- falei rindo.

- Queria que o meu quarto tivesse a visão do seu.- ela Murmurou baixo.

- O que disse?- fingi não ouvir.

- Nada, apenas pensei alto.

Seguimos o caminho em uma conversa animada, Kate era a cópia da Louise nesse quesito.

Chegamos na sala e Emilly também não tinha ido hoje, tia Addison disse que o que elas tinha era uma virose, então Kate se sentou ao meu lado.

A todo momento eu via a Jenifer me olhando, e aquilo já estava me deixando agoniada, ou pelo menos eu achava que era para mim.

Mas eu estava a ignorando, não séria agora que eu estava bem que eu voltaria para ela.

_____________

Só por causa do feriado..

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora