29

1.4K 124 42
                                    

Pov Callie.

Eu sempre quis dar uma irmã para a Louise, sempre quis que ela tivesse alguém para brincar e ser amiga, mas por incrível que pareça eu nunca imaginei acontecendo.

E eu sinceramente não sei o porque.

Se passou um mês desde que eu e a Arizona conversámos sobre nós, e agora esse nós eram quase 5 pessoas, minha namorada estava completando 3 meses de gravidez, e em breve poderíamos ver o que séria, mesmo a gente sabendo que é uma menina, mas queríamos confirmar.

Nesse meio tempo eu e Arizona demos entrada na papelada de adoção da Alicia e em breve ela carregaria um " Torres" como sobrenome.

Falando na minha pequena loirinha, estamos cada dia mais próximas, tanto eu e ela, tanto ela e Louise, que amou o fato de ter sua melhor amiga morando junto.

Eu já tinha mandado preparar o quarto dela e tinha combinado com a Arizona que ela poderia vir quando quisesse, e que por mim, elas, não só a Alicia, mas também a Arizona ficaria ali comigo todos os dias.

Eu já amava tanto a minha loirinha.

Mas, como nem tudo são flores, eu estava sentindo que algo iria acontecer, eu não sabia o que era, nem com quem séria, mas sabia que algo estava por vir e toda vez que isso vinha a minha cabeça eu tentava pensar na Sofia.

E consequentemente eu acabava pensando na loira que eu tanto senti saudades.

Nesse exato momento eu estou chegando em sua casa com a Louise, eu só queria poder abraçar ela e ficar pelo resto dos meus dias.

Assim que ela abriu a porta Louise lhe deu um beijo na bochecha e seguiu de encontro a sua irmã.

- Amor, temos que contar logo para elas, a barriga já ta aparecendo.- falei depois de dar um selinho demorado.

- Você está dizendo que eu estou gorda?- perguntou arqueando as sobrancelhas.- Não estou mais atraente assim?

- Amor, não, não é isso. Você está cada dia mais gostosa.- respondi.- Mas, você é bem magrinha e sua barriga apareceu logo.

- Agora eu sou magra demais?- cruzou os braços.

- Gostosa.- respondi.- Muito gostosa.- a puxei e selei nossos lábios.- Tão gostosa que eu te foderia nesse exato momento.

- Não muda de assunto, Calliope.- fez beicinho.

- Acho que ela esta de TPM, mama.- Ouvi a voz de Alícia.- Ela ta emburrada desde a hora que chegou.

- Oi, minha loirinha.- abracei seu corpo e dei um beijo em sua cabeça.- Morri de saudades.

- Eu também, mama.-  deu um sorriso. - Falta muito para o meu quarto ficar pronto?

- Não, falta só terminar de pintar e colocar a coisas no lugar.- respondi. Alícia havia pedido um quarto azul, com dois quadros na parede e um A entre os dois, sua cama eram em pallet, seu armário embutido e ao lado um escrivaninha para ela estudar.

- O meu também esta uma ficando lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O meu também esta uma ficando lindo.- Louise falou se gabando pelo quarto que escolheu.  O quarto dela era literalmente todo rosa, sua escrivaninha ficava ao lado da cama com um espelho em cima, o quarto dela não mudou muito coisa, só está mais rosa e com uma cama maior.

- Me sinto entrando no quarto da Arizona quando tínhamos 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me sinto entrando no quarto da Arizona quando tínhamos 17 anos.- respondi rindo.- Muito rosa.- falei e eu e a Alicia fizemos caretas.

- Elas são iguaizinhas, não é?- Louise cochichou para que Arizona que riu.

- É daí pra pior.- ela respondeu.- Amor, o que vamos jantar?

Perguntou quando eu a olhei arqueando as sobrancelhas. 

- Vocês que sabem, eu como de tudo.

- Eu também como qualquer coisa.- Alicia concordou.- Vocês duas que são chatas pra comer.

- Você esta chamando sua mãe de chata?- Arizona cruzando.- Oh Calliope, fala alguma coisa pra sua filha.

- Alícia, você esta proibida de falar a verdade.- brinquei e as meninas riram.- Respeita sua mãe.

- E sua irmã mais velha.- Louise cochichou pra mim comi se eu realmente estivesse brigando com ela.

- E sua irmã mais velha. - completei e elas riram ainda mais.

________________

É isso ai, mores...

Espero que gostem e até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora