59.

1.1K 87 9
                                    

Pov Arizona.

Finalmente o grande dia chegou, dia da festinha de um ano da Sofia.

O tema escolhido foi Princesas da Disney, não só uma, mas todas juntas.

Isso me saiu tão caro.

Eu nunca pensei que juntar todas as princesas séria assim.

Alícia e Louise me pagam.

Sofia estava vestindo um vestidinho todo rosa e dourado com um sapatinho também dourado nos pés.

A festa séria no quintal de casa mesmo, nossos convidados eram poucos e o quintal tinha bastante espaço.

Callie já estava lá embaixo recebendo todos os convidados, Alicia estava no quarto terminando de se arrumar e Louise estava me ajudando com Sofia.

- Tia Ari, posso fazer uma pergunta?- a mesma perguntou ao me ver ajeitar o cabelo da irmã em um coque improvisado.

- Claro que sim, meu amor!

- Se algum dia eu te chamasse de mãe, você se importaria?- seu tom de voz era receoso.

- É o que você quer?- perguntei e vi o olhar dela ir para o chão.- Você se sente a vontade com isso?

- É que você me trata como se fosse sua filha também, e eu amo você igual eu amo as minhas mamas.- respondeu com a voz embargada.- Ai eu pensei que poderia se você deixasse.

- Tem certeza que é só isso mesmo?- perguntei a olhando.

- Uma menina lá na escola, ela vive implicando comigo por causa da minha mama Laura, falando que eu só tenho a minha mama Callie e que a Alicia tem as duas, mas eu pensei " eu também tenho a tia Ari, que é como se fosse uma mãe" mas ai eu também pensei que você me trata como fosse sua filha, então eu poderia ser, não poderia? 

- Claro que sim, meu amor, eu só não quero que se sinta obrigada a isso, sua mama Laura sempre vai ser sua mama e ela sempre vai estar aqui.- apontei para o seu coração e a mesma fungo.- E por que não contou isso para a gente antes?

- É bobeira, ti.. mamãe.

- Não é bobeira se te fez chorar, meu amor.- enxuguei suas lágrimas.- Vamos conversar sobre isso depois, ok?

- Não quero que a mama saiba, por favor.

- Ok, mas depois você vai me contar quem foi e como foi, ninguém mexe com meu bebê número 1. - falei tocando em seu nariz e ela sorriu.- Agora, vamos?

Pov Callie.

Estava tudo tão lindo, as crianças estavam lindas, a Arizona estava linda.

Tudo perfeito.

As primeiras a chegarem foram Addison e Meredith com a Emilly, logo depois Mark e Lexie e April e seu marido.

Louise havia pedido para chamar algumas amigas da escola e nós claramente deixamos.

Ao poucos o restante dos convidados foram chegando, Arizona já havia descido com Sofia e Louise, Alicia estava andando com Emilly e eu me juntei aos meus amigos.

- Cadê a Arizona?- Mer perguntou assim que eu me sentei.

- Ola, querida amiga, eu estou bem e você?- respondi sarcástica.

- Temos novidades para contar a vocês.- Addison disse rindo.- Olha ela vindo alí.

Assim que me virei vi a minha esposa, ou quase, dar nossa filha ao meu pai que havia acabado de chegar.

- Que bom que chegou, assim a gente conta só de uma vez.- Mer falou animada e eu, Arizona que estava em meu colo, Mark e Lexie a olhamos. - Nossa família vai aumentar, eu estou grávida.

- Que?- Arizona e Mark falaram juntos.

- O afilhado dessa vez é meu.- Lexie falou.

- Eu estou na fila.- Arizona cruzou os braços.

- Sou a irmã mais nova da Meredith, mereço esse cargo.

- Tem mais um porém.- Addison falou e nós a olhamos mais uma vez. - O Alex Karev estava tratando umas crianças que vieram da África..

- Eu as vi, são lindas demais e uns amores.- Arizona falou.

- Alex é aquele seu amigo do hospital?- perguntei a Arizona.

- Meu e de April.- respondeu simples.

- Então, tem uma garotinha lá, ela tem um pouco mais de um ano e é órfã, eu e a Mer nos encantamos por ela na hora que a vimos e já entramos com o processo de adoção.- Addison contou.- Eu vou surtar, dois bebês.

- Então vocês entraram com o processo antes de saber da gravidez?- perguntei e ela afirmou.

-Mas ela é tão lindinha e nós somos apaixonadas por ela.- Mer contou sorridente.

A festa seguiu tranquila, nós ainda conversamos bastante sobre os novos membros da família Montgomery-Grey, nossas amigas estavam felizes e era isso que importava. 



_________________

Finalmente chegou a Alicia chamando a Ari de "mamãe"

Espero que gostem e até a próxima... .

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora