Pov Alícia.
Saí contente por estar indo ver a Jenifer hoje, tem uns dias que a gente não se ver e eu estava com saudades dela.
Passei em uma lojinha de esquina da rua dela e comprei um de seus chocolates favoritos e segui para a casa da mesma.
Ao chegar Eliza me recebeu normalmente como sempre fazia e disse que eu poderia subir, mas o que eu não esperava era encontrar a Jenifer ao beijos com outra em seu quarto.
Rachel Ward.
Ela era uns dois anos mais velha que eu, estava no terceiro ano e era umas das meninas mais populares da escola.
Além de atetla, ela tem um pouco de influência com as animadoras.
- Tenho que ir, princesa.- Rachel falou.- As meninas estão me esperando mo shopping.
- Não queria que fosse, ficar assim com você é tão bom.- Jenifer fez beicinho e a outra a beijou.
- Só vamos ficar assim quando você acabar tudo com a Torres loira.- Avisou se levantando.
- Não se preocupa, estou fora do caminho de vocês.- apareci na porta e vi Jenifer da um pulo.
Sai dali sem olhar para trás, eu nunca mais queria olhar na cara da mesma.
Ao chegar em casa minhas mães ainda tentaram falar comigo mas eu definitivamente não queria falar com ninguém.
- E você viu?- minha mama perguntou me fazendo cafuné.
- Sim, mama, no quarto dela, com uma menina do terceiro ano.- funguei.
- Não queria que passasse por isso, meu amor.- alisou meus fios.- Mas espera, desde quando você e ela...
- Ano passado, pouca coisa antes da mamãe perder a memória.- respondi.- Eu achava que ela queria ser só minha amiga, mas ai ela me beijou e eu gostei.
- Tudo bem, hija, acontece.- ela ainda fazia carinho.- Mas você já beijou meninos?
- Não, mama, só ela.
- Trouxe seu chocolate, meu amor.- minha mãe chegou com a Sofia.
- Obrigada.- Respondi bebericando devagar e Sofia veio até a mim.- Não pode, Soso, ta quente.
Falei e ela fez beicinho.
- Quando quiser conversar com a gente estaremos aqui.- minha mãe falou.- Te apoiaremos independente de qualquer coisa.
- Eu ficava com a Minnick.- falei simples.- E vi ela beijando outra, e é só isso que eu quero falar.
- Tudo bem, meu amor, respeitaremos seu espaço. - mama respondeu.
- Por que dói tanto?- voltei a chorar.
Pov Arizona.
Deixamos Alícia dormindo em seu quarto junto com Sofia que acabou dormindo também grudada na irmã e descemos para a sala.
- Eu vou matar aquela menina.- Callie falava furiosa.- Com o meu bebê ninguém mexe.
- Amor, ela já esta com 14 anos, esta na idade de passar por isso, você vai ter que se acostumar. - tentei acalma-la.
- Ninguém tem que passar por aquilo, Arizona, o que ela fez é desumano.- Callie se alterou.- Eu já deveria saber que nenhuma Minnick presta.
- O que aconteceu?- Louise e Emilly entraram na sala.
- Jenifer Minnick.- Callie falou.
- Cadê ela?- Louise tornou a falar.
- Dormindo com a Sofia.- respondi.
- Eu sabia que essa aproximação da Rachel não era atoa.- Emilly falou.- Ela quer uma trouxa pra ser capacho dela até acabar as aulas.
- Não entendi.- fiz cara de confusão.
- Amor, ela é igual a Eliza, a popular que não gosta de ficar sozinha, se aproveita das pessoas até achar alguém melhor.- Callie falou.
- E é o que ela fez com a Jenifer, na verdade, eu soube que ela estava de olho na Ali, mas como ela é muito ingênua, ela preferiu ir na Jenifer.
- Continuo sem entender.- cruzei os braços.
- Amor, meu Deus.- Callie falou um pouco sem paciência.- Ela quer alguém que transe com ela também e Alícia não iria tão fácil assim.
- Ah, entendi, e por que você ta sem paciência comigo?- a olhei séria.
- Não estou, amor.- ela se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha.
- Eca.- as duas mais novas falaram um uníssono.
- Mama, a gente pode pedir pizza hoje?- Louise perguntou.- Alícia gosta quando esta triste.
- Pensei nisso também.- falei a olhando.
- E, ah, mais uma coisa, eu ficaria de castigo se eu algo acontecesse com a Jenifer?- perguntou com um olhar maquiavélico.
- Lógico que sim.- Callie falou negando com a cabeça.- 3 semanas.
- Tudo bem, dinda, não faremos nada.- Emilly sorriu.- Sabe a hora que minha mãe vem me buscar?
- Vou ligar para ela.- Callie falou.- Mas se quiser ficar, a roupa da Alicia cabe em você.
_______________
É isso mores, primeira desilusão amorosa da Torres loira.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...