Pov Arizona.
Algo que eu não esperava era ver a minha filha se pegando com alguém, principalmente de baixo do meu teto, mas estava acontecendo.
- Mamãe, não é isso que a senhora esta pensando..- ela disse claramente envergonhada.
- É, tia arizona, não é nada disso..
- Desça, Kate!- pedi e a mesma saiu do quarto vermelha.- Sua sorte foi que eu vi e não sua mama. - falei me sentando ao lado dela na cama.- Filha, eu não vou vir aqui te dar um sermão dizendo que você não deve fazer, mas você tem que ter certeza se é realmente isso que quer, não quero que se machuque.
- Ok, Mamãe!- ela disse um tanto aliviada.- Só não conta pra mama por favor.
O bom foi que tudo ocorreu bem, pelo menos até onde eu e Callie vimos, subimos com Sofia já era quase meia noite e a mesma só quis subir porque já estava morrendo de sono.
Pov Louise.
Depois que nossas mães subiram nós começamos a conversar sobre as pessoas com quem já ficamos, Alicia e Kate estava grudadas, Jenifer estava de canto com cara se poucos amigos, já que a menina que ela gostava estava com outra.
E eu? Eu estava Feliz por ter todas alí, comemos mais um pouco vendo filmes e depois fizemos tudo como mandava uma festa de pijama.
Na manhã seguinte a mesa estava posta e nele tinha dois minis bolos, uma para mim e um para Alicia.
Sofia mais uma vez roubava a atenção de todos alí fazendo toda a sua graça.
Cantamos parabéns e depois do café pouco a pouco cada um foi embora.
Emilly foi a única que passou o domingo com a gente e no final da tarde tia Mer e minha dinda Addison vieram buscar ela com a Zola.
A barriga da tia Mer já estava enorme e poderia nascer a qualquer momento.
Passamos a tarde toda ouvindo Alicia falando da Kate e não vou negar que eu mandei um áudio de parte do que ela disse para a minha amiga.
Era tão bom ver elas se dando bem e estando juntas.
No dia seguinte o comentário de toda a escola era sobre como tinha sido a nossa festa, sobre o que tinha e que tudo tinha ficado perfeito.
E o que mais me surpreendeu foi o Justin vindo falar comigo, havia meses que não nos falamos, ele passava por mim e me ignorava, e eu estava até achando que ele estava namorando com outra menina.
O mesmo me deu um presente e ainda me pediu desculpas por tudo que fez comigo. Fiz de tudo para sair como a superior da história, tratei ele com educação e agradeci pelo presente.
Eu sinceramente não queria nada com ele, eu não passaria por aquilo de novo, eu estava bem demais para voltar aquilo.
Alguns meses se passaram e um aluno novo entrou na escola, ele era filho da diretora Bailey, coisa que ninguém sabia.
Mas ele tinha a nossa idade e iria estudar com a gente na nossa sala, Tucker acabou virando um dos jogadores de futebol americano.
Além de Kate e Emilly, ele também se tornou um dos meus melhores amigos.
Falando na Kate, nesse meio tempo ela e minha irmã começaram a namorar e eu estava muito feliz por ambas, a muito tempo eu não via minha irmã feliz dessa maneira.
Como já estava na hora da saída, Kate e Alícia foram para a casa da minha amiga e o Tucker deixou eu e Emilly em nossas casas.
Assim que cheguei minha mãe Arizona estava saindo para o trabalho, Sofia já havia almoçado e estava quase dormindo.
E eu me juntaria a ela, a cada dia mais eu estava ficando cansada por conta dos ensaios.
Acordei no final da tarde sem Sofia do meu lado, o que fez eu acreditar que minha mama já havia chegado e pegado a mesma.
Quando eu estava prestes a levantar minha porta se abriu bruscamente com Jenifer chorando desesperada.
- Ela estava com a Kate.. eu vi elas trans..
- Você viu o que?- minha mama apareceu na porta.
________
Esqueci o tempo que estava a gravidez da Meredith KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...