72.

873 81 7
                                    

Pov Louise.

- Eu peguei ódio daquela menina.- Kate falou quando viu Jenifer chegar próximo da Alícia.

- Relaxa, ela não vai roubar sua namoradinha.- brinquei e ouvimos Mel bufar  atrás de nós.- Ela morre de ciúmes de você.

Kate riu e nos posicionamos para começar.

Pov Alícia.

Tudo que eu não queria nesse momento era a Jenifer perto de mim, eu já tinha brigado com a  Mel, Kate estava estranha comigo, Emilly já me chamou de lerda 5 vezes só essa semana e eu estava sem entender nada.

- Melhor não, prefiro ficar sozinha.- falei e a mesma se afastou.

Eu pensei em conversar com a Mel, do jeito que estava era estressante e eu não queria assim.

Esperei até o ensaio acabar e segui para perto delas, acho que no fundo a mesma sabia o que eu pretendia fazer, ou eu realmente tinha um dedo muito podre para achar alguém, por que duas vezes, não dava.

Quando eu estava me aproximando delas a mesma puxou Louise para um abraço e logo a beijou.

Vi pela reação da minha irmã que a mesma não esperava, Emilly e Kate que eram tão próximas dela quanto eu também estavam surpresas por tal ato.

Assim que me virei pra vir embora ouvi Kate me chamar e correr atrás de mim, mas eu precisava sair dali.

- Alícia, me espera.- Kate segurou em meu braço.- Você sabe que sua irmã nunca faria isso, não é?

- Eu sei, eu só não quero olhar pra Mel agora.- expliquei.- Avisa que eu vou esperar ela na terceira rua.

- Me espera, eu vou com você.- ela falou e eu assenti.

Esperei Kate por dois minutos na saída da escola e logo fomos andando até onde eu disse que esperaria a Louise, ali tinha uma praça e a essa hora já não tinha mais ninguém.

Eu sinceramente queria ficar sozinha, mas ficar ao lado de Kate me acalmava um pouco e eu gostava disso. Ficamos ali em silêncio e a mesma ficou fazendo cafuné em mim até minha irmã chegar.

No dia seguinte acabei encontrando com a Mel no banheiro da escola, ela até que tentou conversar, me pediu desculpas, disse que ficou enciumada por causa da Jenifer, mas eu disse que não dava mais, e que era melhor parar ali.

Depois de Jenifer eu aprendi a não esperar mais nada de ninguém e nem gostar de ninguém, e era isso que eu iria fazer a partir de hoje, focar nos meus estudos e nos esportes.

Pov Callie.


Como hoje a Arizona estava em casa resolvi que tiraria uma folga e passaria o dia com as meninas.

Eu e a minha esposa fizemos um almoço especial para as meninas e ficamos esperando elas chegar vendo desenho com a Sofia.

- Mama, Soso quê tinho.- ela fez beicinho para mim.

- Não, não, Soso vai almoçar.- Arizona falou e a mesma voltou a me olhar.- Callie, se você levantar e pegar biscoito pra ela eu corto sua mão.

- Amor, olha a carinha dela.- falei olhando para a Sofia que ainda fazia um beicinho adorável.

Quando a mesma ia ensaiar o choro a porta de casa de abriu e as menina entraram.

- Ali, Ise.- a mesma bateu palminhas.

- Não tem como resistir a ela.- falei olhando para a Arizona que me olhou séria.

Almoçamos ouvindo cada uma falar sobre seu dia, eu sabia que Arizona adorava saber sobre como elas estava indo na escola, e eu amava saber que elas estavam indo bem.

Depois só almoço vimos um filme de ação, Sofia dormia no quarto e aproveitamos para variar um pouco.

No final da tarde a amiga da Louise veio aqui e elas ficaram o restante da tarde no quarto conversando.

- Você está vendo o que eu estou vendo?- Arizona perguntou assim que a menina foi embora.

- E o que você vê?- olhei para ela da cozinha.

- Essa menina ta caidinha pela sua filha e ela nem nota.- Arizona riu.

- É, sei como é.- falei rindo para ela que fechou a cara.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora