Flashback on
22 anos atrás...
29/11/1993
Pov Arizona
Ela fugiu, sem nem ao menos deixar eu falar alguma coisa.
Desde que eu ouvi Callie dizer para Addison que era apaixonada por mim eu me aproximei dela. Tudo começou porque Addison e Mer queriam "sumir" por um tempo e a Addison não queria deixar ela sozinha.
- Eu fico com ela.- usei uma frase de duplo sentido que só Mer entendeu.- Podem ir.
Callie literalmente ficou muda ao meu lado, como se eu fosse morder ela ou algo do tipo, e o pior é que eu achei fofo ver ela era tímida perto de mim.
- Pode falar comigo, Calliope, eu não mordo.- Dei um sorriso.- Só se você quiser.- falei mais para mim do que para ela.
- Eu não tenho o que falar,- ela deu um meio sorriso.- o que eu vou falar com a menina popular da escola?
- Eu não sou tão popular assim.- respondi.- Pode ter certeza que Mer e Addie são mais.
- Você é popular só por ser uma líder de torcida.- falou sem me olhar.
- E você deveria ser por andar com uma das mais populares da escola.
- Não sei de onde tirou isso.- ela sorriu de maneira fofa.- Eu sou estrangeira, nunca serei popular.
- Mas é linda.- murmurei.
- Que?- ela me olhou confusa.
- Eu disse que não tem nada a ver isso.- disse sem jeito.- Você é legal, Callie.
- Mas sou diferente.
- Diferente?- olhei confusa para ela.
- Igual a Addison.- respondeu e eu suavisei meu olhar.
- Eu achei que fosse me dizer que, sei lá, fosse uma alienígena.- Brinquei e ela riu.
- Sem problemas para você?- me olhou com receio.
- Não vejo nenhum nisso.- respondi.- Vamos dançar um pouco.
E foi assim que eu me aproximei dela, e depois disso passamos a conversar todos os dias, literalmente todos, até achamos um lugar pra chamar de " nosso" e foi nesse lugar que ela me beijou e depois fugiu de mim.
Eu só queria ver ela novamente e dizer que eu gostei e que eu queria mais, bem mais.
31/12/1993
Eu definitivamente não queria vir para a casa dos Grey, eu sabia que ela estaria aqui e séria uma humilhação ver ela fugindo de mim aqui também.
Nem minhas ligações ela atendia.
Tia Elis fez a festa do branco, o que eu sei que deixaria Callie irritada por preferir preto.
Durante toda festa eu vi ela com a Addison e a Meredith, que por sinal não parava de me olhar, já eu estava com a April, minha companheira inseparável que toda hora trocava olhares com Meredith.
Bebemos um pouco, já que a tia Elis tinha separado uma bebida só para nós e quando estava quase próxima de meia noite Meredith resolver juntar os casais para fazermos uma foto fofa se beijando. Como eu estava apaixonada na melhor amiga da namorada da minha amiga eu não tinha levado ninguém então estava sobrando, pelo menos era o que eu achava.
Faltando 5 minutos para dar meia noite Meredith, Addison, Lexie, April e Jackson começaram a por pilha para eu e Callie nos beijar, mas ela não queria, ela disse com todas as letras que não queria me beijar de novo, e eu acreditei.
Quando faltavam 1 minutos Addison veio até e sussurrou " ela quer, pode beijar que ela quer" e eu fui, eu a puxei pela gola da blusa e a beijei, eu escutei a contagem regressiva começar mas eu não estava ligando nenhum pouco para nada, eu só queria o beijo dela. Suas mãos foram de encontro a minha cintura me puxando para para perto dela, minha mão subiu para seu rosto fazendo um carinho singelo, nossas línguas dançavam em sincronia perfeita, mas eu já estava sem ar, eu precisava respirar, mesmo não querendo solta-la eu teria que fazer.
- Eu também queria.- falei ao parar o beijo com selinhos.
_______________________
Bom dia gaaays...
Bom feriadinho pra vcs...
Espero que gostem e mais tarde volto com mais um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...