_______________
Insta story: Robbins. A.Dia de Starbucks com a mama.❤️ @CalTorress
_____________________
Pov Alícia.Eu nunca fiquei tão feliz em ter que ir estudar em um colégio antes, principalmente no colégio em que minha mãe estou, lá todo mundo a conhecia e ficava nos comparando.
Mas foi por causa dessa escolha que eu conheci a Louise, que vem ser filha da minha outra mãe.
Eu amava chamar a Callie de mãe.
Eu sempre me imaginei tendo duas mães, e agora eu tenho graças a minha mãe que cismou que eu tinha que estudar no mesmo local que ela.
Nesse exato momento eu estava inerte a aula de educação física, as meninas estavam jogando vôlei e eu estava sentada lendo meu livro.
- Alicia Robbins, pra quadra agora.- ouvi a voz da professora.
- Agora ela é Torres-Robbins.- Louise a corrugiu.- Minha irmãzinha.
- Eu não sei jogar, professora.- respondi tímida.
- Você tem certeza que você é filha da Arizona?- ela me olhou.- Sua mãe sabia tudo.- me olhou.- E sua mãe ficava no canto sozinha.
Olhou para a Louise.
- Vamos, irmã, eu te ensino.- ela fez beicinho.
- É, a gente te ensina.- Emilly juntou as mãos.
- Tudo bem.- deixei meu livro de lado e entrei na quadra.
Pov Louise.
Como hoje era sexta era certo da Arizona ir lá pra casa com a Alícia, e, hoje em especial ela disse que tinha algo para contar para nós duas.
Eu e Alícia estamos achando que ela vai se mudar de vez lá para casa, mas ela disse que não.
Como eu ainda não era " mocinha", como dizia minha mãe, e estava sentindo dores na barriga, minha mãe pediu para a Arizona fazer uns exames em mim, e agora, cá estou eu, depois da aula em plena sexta esperando a minha madrasta para ela me examinar.
- Você chegou a muito tempo?- perguntou chegando próximo de mim.- Sua mãe teve que me ligar.
- Eu avisei aquela moça, mas ela disse que eu teria que esperar porque você estava ocupada.- dei de ombros.
- Bom dia, enfermeira Regina.- Arizona deu um sorriso fofo a ela que devolveu.- A quanto tempo a minha filha está me esperando aqui?
- Bom dia, Dr Robbins, ela é sua filha? Eu.. eu não sabia, me desculpa.
- Quando alguém vier atrás de mim você tem que me avisar quem é e eu vou dizer se vou poder atender ou não, e não você decidir por mim, estamos entendidas?- perguntou e a menina afirmou. - Espero que não se repita.
- Me desculpa, eu não sabia que ela também era sua filha.- respondeu e a Arizona deu um sorriso forçado
Saímos dali para uma sala de exames onde elas me examinou de várias maneiras possíveis.
- Posso te fazer uma pergunta?- a olhei tirar as luvas e ela afirmou com um " Uhum".- Eu vou ter que te chamar de "mãe" só porque a Alícia chama a minha mama também?
- Foi por que eu disse que você era a minha filha?- perguntou e eu afirmei.- Olha, a sua mãe adotou a Alicia, é diferente, eu só disse que você era a minha filha porque pelo o que eu conheço dela ela não iria dar importância se eu dissesse que você era a minha enteada, pra ela isso é como se fosse apenas filha de uma amiga.- ela se aproximou.- Eu sei que você como a Alicia cresceu só com uma mãe, mas a diferença é que você teve uma e eu nunca vou querer ocupar o lugar dela, nunca mesmo, mas se você se sentir a vontade para me chamar assim, eu não vou me fazer de difícil, mas eu só quero que entenda isso, Laura sempre será sua mama, mesmo não estando mais entre a gente, e eu nunca vou ocupar ou roubar o lugar dela.
- Só se eu quiser, então?- perguntei enxugando as lágrimas.
- Só se você quiser.- ela me abraçou.- Você pode me chamar de Tia Ari, ou só de Ari, eu vou me casar com sua mãe, vou ser sua madrasta e não roubar o lugar da sua outra mama Laura.
- Boadrasta.- corrigi.- Vai ser minha boadrasta.- ela sorriu.- Obrigada por fazer minha mãe feliz.
- Eu que agradeço por juntar nós duas novamente, eu conheço sua mãe bem demais para saber que ela não me ouviria.
Pov Arizona
- Posso te fazer outra pergunta?- fez uma cara pensativa me olhando fixamente e eu fiquei com medo dela saber da gravidez.
- Qunatas você quiser.- respondi tentando não demonstrar receio.
- Eu estava na escola e ouvi uma coisa.- ela fez outra cara pensativa e mil coisas vieram na minha cabeça.
- E o que você ouviu?
__________________
Boa noite moressss
Espero que gostem e até a próxima rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...