Pov Callie.
Era uma tentação enorme ter a Arizona nua no meu banheiro, e ainda me chamando para tomar banho com ela.
Ela passou a esponja por todo o meu corpo e depois levou a minha barriga passando a mão ali.
- Se você quiser eu paro.- ela falou ao me ver ofegante.- Mas a minha vontade e descer mais minha mão - desceu pegando no meu membro que estava levemente elevado.- e começaria um vai e vem- fez o movimento devagar.
- Arizona...- gemi seu nome baixinho.- Eu.. to..
- Você o que, morena?- me encostou no blindex e depois mordeu o lóbulo da minha orelha.
- A.. muito tempo.. sem...
- Sem transar?- perguntou.- É isso?
- Desde aquele vez na escola.- falei ofegante.
- Você quer gozar pra mim?- beijou meu ponto de pulso e eu afirmei.- Onde você quer gozar, morena?
Arizona não parava o vai e vem no meu pau que já estava duro feito uma pedra e ela dava um sorriso vitorioso por isso, levei minha mão até seu pescoço a colocando contra parede gelada e beijei sua boca ferozmente.
- Não me provoca.- falei firme cessando o beijo.
Desci com a minha boca pelo seu corpo pálido beijando cada parte dele, diferente do dia do colégio hoje eu não teria pressa alguma.
- Para de me torturar.- ela pediu manhosa.
Me Ajoelhei no chão e deixei um selinho em seu clitóris para depois deixar um beijo molhado dele passando levemente meus dentes ali, a loira arfava jogando o quadril para frente em busca de mais contato.
- Você é tão gostosa.- subi meu olhar para o dela.
Passei um longo tempo revezando entre chupar seu clitóris e brincando com a sua entrada, mas eu queria outra coisa e eu sabia que ela também.
- Eu não tenho camisinha aqui.
- Como não?- ela perguntou incrédula.
- Eu não trago ninguém para fazer sexo aqui.- dei de ombros.
- Eu sou a primeira?- perguntou e eu vi seus olhinhos brilharem.
- Primeira e vai ser a única.- lhe dei um beijo.
- Goza fora.- ela falou me puxando fazendo meu membro bater na sua barriga. - É só você tirar antes.
A puxei para frente do blindex a virando de costas para mim e a penetrei lentamente fazendo ela gemer baixinho.
- Ainda bem que agora você geme baixo.- ri ao pé do seu ouvido.
Passei a ir e vir nela devagarinho, eu tinha me esquecido o quão apertada ela é e eu amava isso, me dava cada vez mais tesão.
Levei minha mão até seus seios e apertei forte e ela gemeu manhosa anunciando seu ápice.
- Callie...- me chamou ainda com a voz manhosa.- minhas pernas estão fracas.
Terminei de nos lavar e a levei para a minha cama enrolada na toalha, nos vestimos e deitamos abraçadas olhando uma para a outra.
- O que somos?- levou a mão para meu rosto e fez carinho alí.
- Eu não sei, foram 20 anos, Am.. Ari.- me corrigi.
- Eu não tenho mais idade para ficar em " só sexo" não, Callie.- ela se afastou um pouco.
- Eu também não, e eu quero você, mas eu não sou mais a mesma de 20 anos atrás e nem você.
- E o que você pretende fazer?
____________________
O hot veio né rs rs
Espero que gostem e até a próxima rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...