09.

1.6K 139 63
                                    

Pov Alícia.

- Minha mãe disse que foram coisas de adultos.- falei a Louise.- E a sua?

- Eu achei que tivesse sido algo com a minha outra mama, mas a disse que não tinha nada a ver com a mama Laura.-  explicou. - E agora?

- E agora vocês vão ficar em silêncio para eu dar a minha aula.- A professora Abigail entrou na sala.

- Desculpa, professora, é que...

- Eu não quero saber sobre as mães de vocês, já não me basta na época em que elas estudavam aqui.- ela falou colocando as coisas na mesa.- Vocês não vão namorar igual a elas não, né?

- Elas namoravam?- perguntamos juntas.

- Por quase 2 anos, se não me engano.- ela falou.- Posso dar a minha aula?

- Se elas não tivessem terminado nós seríamos  irmãs.- cochichei para a Louise.

- Ou não iríamos existir.- ela falou abrindo o caderno.

Passei a aula inteira pensando em uma maneira de descobrir o motivo do termino, até na tia Mer eu pensei, mas se eu perguntasse a iria contar a minha mãe e eu estaria encrencada. Esperei dar a hora do intervalo e segui puxando a louise até a professora Abigail, no fundo eu tinha certeza que ela sabia sobre elas, eu só não tinha certeza se elas nos contaria.

- Professora, podemos falar com a senhora?- perguntei e a Louise me deu um puxão.

- Está louca?- ela me perguntou.

- Pode falar, querida.- ela deu um sorriso meigo.

- E que a gente queria saber das nossas mães.- comecei.- Na verdade, o porque delas terem se separado.

- Ninguém sabe.- a professora respondeu.- Eu acho que nem sua mãe sabe o motivo.- falou olhando para a Louise.- O que sabemos é que dois dias depois sua mãe apareceu andando de mãos dadas com a Lauren Boswell.

- Mãe do Justin Boswell?- Louise perguntou e ela afirmou.- Obrigada, professora.

Agradecemos e ela saiu.

- Deveríamos fazer elas conversarem.- falei.- Pelo o que diziam elas se gostavam muito.

- Eu pensei em perguntar a minha dinda Addie, mas ela só volta no próximo mês.- Explicou.

- Sua madrinha é a Addison Montgomery- Grey?- perguntei rindo e ela afirmou.- Ela é minha tia.

- Sério?- perguntou animada.- Mas eu não vi fotos da sua mãe no casamento delas.

- Elas pararam de se falar na escola.- expliquei.- Acho que foi por causa do término das nossas mães.

- Sua mãe fez uma merda bem grande, em.- ela riu e eu ri junto.- Então você sabe que a Emilly vai entrar na nossa turma?

- Sim, eu estou tão animada.-falei eufórica. - E ela tem a nossa idade.

- Minha mama e a Tia Mer descobriram a gravidez juntas, foram poucos meses de diferença.- Explicou.- Minha mama Callie fala que a minha tia Addie ficou com inveja e fez a Emilly.

- Já parou pra pensar em como as 4 eram juntas?- Perguntei.- Um quarteto fantástico.

- Como vamos fazer para fazer elas se falarem?- perguntou.

- Que tal naquele lugar em que a gente vai no intervalo?- perguntei.- Minha mãe  que me falou de lá.

- Uma boa, gostei da idéia.- falou animada.- Vale a pena ficar de castigo por isso.

Pov Arizona.

Eu passei o dia todo pensando na Callie, passei o dia todo pensando em tudo o que aconteceu, em como Clarisse me abandonou dias antes da Alícia nascer, e de como eu passei por tudo sozinha.

Não foi isso que eu planejei, não era isso que eu queria pra minha filha, eu queria que ela tivesse duas mães, igual eu sempre planejava com a Callie, só que para não magoar a minha loirinha eu disse que foi produção independente e que só eu era mãe dela.

No dia seguinte eu recebi uma mensagem da Alicia me pedindo para ir a escola que estava passando mal. Mas o que eu não esperava é que ela estivesse no meu lugar com a Callie.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora