Pov Arizona
Eu tive uma das melhores noites de sono da minha vida em anos, e uma delas era quando eu dormia com a Alicia, mas hoje eu dormi com a Callie e foi tão bom.
Sentir ela fazendo carinho em mim igual quando a gente namorava, eu me sentia em casa novamente.
Acordei na manhã seguinte desanimada por ter que sair dos braços dela, mas lhe deixei um selinho e escrevi um bilhete, eu sabia que ela esperaria uma mensagem minha, mas como eu amava clichês resolvi deixar um bilhete.
Fiz minha higiene, tomei um banho e desci para esperar o casal que me daria carona essa manhã.
- E ai, transaram a noite toda?- Mer me perguntou assim que entrei na cozinha a procura de café.
- Que susto, sua idiota.- levei a mão ao meu peito.
- Sem café para você.- Addie pegou da minha mão.- Fiz suco de laranja.
Fiz o meu melhor beicinho, mas não deu certo, então desisti e aceitei somente o suco que ela me deu.
- Responde a minha pergunta.- Mer insistiu.- Muito sexo? Callie te marcou? Ela tem a mão grande, certeza que um tapa dela te quebra em dois.
- A gente conversou sobre o que aconteceu a 20 anos atrás.- respondi.- E dormimos igual a quando namorávamos.
- Vai nos contar?- Addie perguntou.
- No carro.- respondi me levantando.
Contei a elas a história do início, bem menos detalhado do que eu contei para a Callie, contei das chantagens e de como eu me sentia sozinha depois de tudo.
- Ta vendo, se você tivesse me deixado dar uma surra nela naquela época.- Mer falou de braços cruzados olhando para a Addison.
- Você teria sido expulsa da equipe. - Addie falou com a maior calma do mundo.- E o pior você não sabe,- ela me olhou pelo retrovisor.- O filho da Lauren ta de olho nas filhas de vocês.
- Ele não é nem louco de chegar perto do meu bebê.
- A gente sabe que a Alícia não vai dar bola para ele.- Mer riu.
- Ainda bem que ela vai seguir os passos da mamãe dela.- gargalhei e elas também.
- Mamãe, madrasta e titias.- Addison falou.- Callie acha que Louise vai puxar o padrinho.
- Quem é esse?- perguntei.
- Mark, melhor amigo dela, conheceu na faculdade. - Mer respondeu.- Ele é muito legal.
- Hum.- foi a única coisa que respondi.
Passei o dia todo entre a emergência e meu laboratório, foram poucas as vezes que eu fui para a sala de cirurgia e quando ia era coisa rápida.
Avisei a Callie que passaria no final do dia para buscar Alícia e poder dar descanso a ela e eu ainda tive que esperar Meredith e Addison para podermos ir juntas.
- Callie te mandou mensagem?- a ruiva me olhou e eu neguei.- Mark vai para lá hoje e vamos fazer uma noite de reencontro.
- Vou apenas pegar a Alícia e ir embora, não fui convidada.- falei em tom enciumado.
- Tem certeza?- me mostrou uma foto do lanche delas.
Fui o restante do caminho em silêncio tentando inventar uma desculpa para a Callie não ter me chamado para ficar lá hoje é só ter avisado o casal que estava a minha frente.
Assim que chegamos quem abriu a porta foi a Callie e Mer e Addie sairam correndo e pularam mo colo do loiro que estava a nossa frente.
- Oi, como foi seu dia?- ela se aproximou de mim.
- Cansativo, só quero pegar minha filha e ir embora dormir.
- Fica, Mark está doido para te conhecer e a Alicia esta vendo filme com as meninas no quarto pronta para dormir.- ela falou se aproximando.
- Melhor não, não quero estragar a noite de vocês.
_____________
A pedido do meu amor callzona_, mais uma cap p vcs
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...