Pov Arizona.
Eu não conseguia parar de chorar.
Callie me puxou para o seu peito e nós ficarmos ali agarradas e ela fazia carinho em minha testa.
- Esta mais calma?- perguntou e eu senti seu olhar em mim.
- Acho que sim.- funguei.
- Pensa pelo lado bom, se fosse antes eu não ia querer te ouvir.- ela deu uma risada.- E agora eu estou solteira e você também.
- Você a amava?
- A Laura?- perguntou e eu afirmei.- Eu a amava sim e muito, mas não do mesmo jeito que eu te amava e ela sabia disso. Você não teve ninguém?
- Tive, não cheguei a casar, mas morávamos juntas, eu engravidei da Alicia por ela sempre querer ter filhos e estava louca para me ver grávida da filha dela.
- E o que aconteceu com ela? Faleceu?
- Ela me abandonou, eu estava grávida, foi 5 dias antes da Alícia nascer e eu a criei sozinha. - expliquei.- Só que a Alicia não sabe e eu falo que foi produção independente.
- Entendi.- senti sua voz vacilar.- E se ela voltasse e te quisesse de volta?
- Depois do que ela fez eu espero que ela nunca mais apareça.- a abracei mais.- Podemos dormir igual a quando namorávamos?
- Do jeito que você quiser.- ela deu um beijo em minha cabeça e eu enfiei meu rosto em seu pescoço sentindo ela fazer carinho em minha nuca.
Pov Callie.
Por um momento eu pensei em contar que a Alícia desconfiava do fato de ter sido abandonada, mas como eu pretendia fazer parte da vida dela eu queria que ela confiasse em mim e se eu falasse ela nunca confiaria.
Dormimos agarradas e eu acordei na manhã seguinte sem ter ela em meus braços. Olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem dela, mas ao lado da minha cama tinha um bilhete.
" Fico feliz por ter me perdoado e entendido meu lado, e obrigada por me acalmar ontem, você foi maravilhosa.
Igual ao meu futuro lado da cama.
Beijos da sua futura mulher."
Sorri ao ver aquilo.
Me levantei para fazer minha higiene e aproveitei logo para tomar um banho, não pude deixar se cheirar minha blusa que estava com o cheiro dela só por termos dormido juntas.
Desci as escadas devagar achando que as meninas ainda estavam dormindo, mas encontrei as 3 sentadas na cozinha em um alta risada sobre algo que eu não consegui indentificar.
- Posso saber o que vocês estão conversando que está tão engraçado?- perguntei encostada na porta e elas me olharam assustadas.
- Nada, mama, a gente só estava falando sobre algumas pessoas da escola.- Louise respondeu.
- É, dinda, era só isso.- Emilly me faz cara de culpada.
- Então por qual motivo a senhorita esta fazendo a mesma cara que fazia quando era pequena e fazia merda?- perguntei arqueando as sobrancelhas e indo até a mesa para me sentar.- Se vocês me falarem agora eu não conto a mãe de vocês.- falei olhando para Alícia e Emilly.- E você não fica de castigo, mocinha.- olhei para a Louise.
- Tem um menino na escola que esta afim de ficar comigo e com a Louise.- Alicia falou.- Mas eu não quero ficar com ele.
- Mas vocês já beijaram?- perguntei receosa com medo da resposta.
- A senhora perdeu com quantos anos?- Alícia me perguntou.
- 14 ou 15, não lembro em exato.- respondi.
- Minha mãe era nerd igual a Alicia.- Louise falou - Acredita que ela não quer ser líder de torcida, mama?
- Sua mãe sabe disso?- perguntei olhando para ela.- O sonho dela era que nos.. a filha dela seguisse seus passos.
- Ela acha que eu ainda vou mudar de idéia.- a loirinha respondeu.- Mas eu sei que não.
- Mas voltando a minha pergunta, vocês já beijaram?
- Não.- responderam juntas e eu respirei aliviada.
- Ainda bem.- sorri.- E quem é o menino?
- Justin.- Alícia respondeu.- Justin Boswell.
____________________
Tenho certeza que eu esqueci de mostrar a Emilly pra vcs então vou por aqui embaixo.
Essa é a Emilly Montgomery-Grey.
____________________
Brevemente eu volto mores..
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...