Pov Arizona.
Eu ainda não tinha certeza da minha gravidez, mas eu não podia entrar numa de " só sexo" só para agradar a mãe do meu futuro filho.
- Me responde, Callie, o que você pretende fazer?
- Te levar a jantares, cinema e até mesmo uma balada.- Respondeu.- Eu quero te conhecer novamente, quero conhecer a nova Arizona, a Arizona que é médica e mãe da Alicia. A Arizona do ensino médio eu já conheço e amo, mas essa Arizona é nova para mim.
- Não vai ser mais.- levei minha mão até seu rosto e a puxei para um beijo.
- Agora essa lado da cama é seu.- Callie riu.- Nosso, porque eu pretendo dormir bem agarradinha em você.
- E as meninas?
- Louise disse que o quarto do lado do dela é da Alícia.- Riu.- E eu concordo com ela.
- Vamos recomeçar devagar?- perguntei e ela afirmou colando nossos lábios novamente.
Dormimos bem agarradas como sempre fazíamos quando a gente namorava. E eu morria de saudades disso.
Na manhã seguinte acordei sentindo a falta do corpo dela no meu, olhei para o banheiro e nada dela, depois olhei em direção a porta e tentei ouvir para ver se tinha falatório lá embaixo, mas não consegui ouvir nada também.
Me levantei para poder fazer minha higiene e descer para encontrar a minha amada, mas acho que levantei rápido demais e acabou me dando tontura.
- Mamãe? Esta tudo bem?- ouvi a voz de Alícia entrando no quarto.
- Sim, está sim, eu só levantei rápido demais.- dei um meio sorriso.
- Vim te chamar para tomarmos café, a tia Callie fez várias coisas para a gente tomar café.- ela falou animada. - mamãe, eu posso te fazer uma pergunta?
- Pode sim.- respondi me levantando devagar e indo fazer minha higiene.
- Agora que você e a tia Callie estão juntas nós vamos ser uma família?- senti receio na sua voz. - Ela também vai ser minha mãe?
- Filha, eu e a Callie estamos nos conhecendo de novo, nós mudamos muito daquela época para cá...
- Vocês não vão ficar juntas?
- A gente vai tentar, nós conversamos e resolvemos tentar, mas é aos poucos, muita coisa mudou.
- Então ela não vai ser minha mãe? - perguntou triste.
- Oh, meu amor, eu já te expliquei isso, a mamãe fez você de produção independente.- a abracei e beijei sua testa.- A Callie vai ser sua madrasta, igual eu vou ser da Louise
Pov Callie.
Eu estranhei o fato da Alicia estar demorando a descer com a Arizona, a loira mais velha nunca demora a levantar.
Resolvi subir atrás das duas e acabei ouvindo a conversa delas, e, também acabei lembrando da conversa que tivemos quando Arizona estava trabalhando.
Me partiu o coração ouvir aquilo, e me deu raiva saber que ela foi abandonada, Alícia é uma menina tão dócil, aquela mulher não podia.
- Que a Meredith não me ouça dizer isso, mas eu vim chamar as minhas loirinhas favoritas para o café.- entrei no quarto fingindo não ter ouvido nada.
- Fiquei sabendo que tem um monte de coisas gostosas para a gente la embaixo.- Arizona deu um sorriso para mim.
- E eu achando que iria fazer uma surpresa pra vocês.- fiz uma falsa cara triste.- Você espionou, mocinha?
- Desculpa, tia Callie, é que o cheiro estava tão gostoso.- ela fez beicinho.
- Não faz o beicinho da sua mãe para mim, se não eu não resisto.- Brinquei.- Vamos comer?
- Vamos que eu vou ter que dar uma passadinha no hospital para ver uns exames.- Arizona explicou e a Alicia fechou a cara.
- Ah, mãe, hoje é sábado.- ela cruzou os braços.
- Vai demorar?- peguntei e ela negou.- Então vamos fazer assim, sua mãe vai no hospital e eu, você e as meninas vamos ao shopping comprar umas coisas, tenho que comprar um blazer já que um dos meus sumiu.- falei olhando para a loira.
- Posso comprar a blusa nova da Lisa?- perguntou animada.
- Você pode comparar o que você quiser.- dei um beijinho em sua testa.- vamos?
A loirinha desceu na frentes animada deixando eu e Arizona para trás, aproveitei e dei um beijo de bom dia nela.
Depois de muito conversar e ouvir as meninas brigando para ver em qual loja iríamos primeiro, deixei a loira no hospital e seguimos para o shopping para comprar algumas coisas.
- Ah, não, Alí, você só tem roupa assim.- vi a latina cruzar os braços.- Vamos comprar uma coisa mais feminina.
- Eu não gosto.- ela deu de ombros.- Prefiro um blusão do que uma vestido.
- Um de cada então.- a ruiva negociou e a loira aceitou.
- Nada de roupa curta.- falei olhando para a Alicia.- Para nenhuma das três.
Vi Louise e Emilly cruzarem os braços e seguirem olhando as roupas com a Alícia atrás delas.
_______________
A pedido do meu amorzinho A-Robbins vim com mais um hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...