48.

1.1K 101 25
                                    

Pov Arizona.

- Você pode me explicar o que está acontecendo?- perguntou entrando no quarto.

- Me diz você, Calliope?- cruzei os braços da cama.- Você mal me toca, Calliope.

- E é por isso que você não está falando comigo?

- Primeiro você adiou o nosso casamento e agora isso.

- Pra começar, você estava de resguardo e tinha feito uma cirurgia..

- Tá, e a outra coisa?- a olhei com olhar de deboche.

- Arizona, não me olha assim.- ela falou com um tom ameaçador. - Eu quero, mas não me sinto bem com você assim, eu não vou esta fazendo amor com a minha Arizona que eu pedi em casamento e que tivemos duas filhas, eu vou está fazendo amor com a Arizona com quem acha que eu a odeio.

- Mas você me disse..

- Mas você não lembra, amor, e eu quero que você lembre de tudo que tivemos nesse meio tempo, quero que lembre que o que estamos fazendo é a confirmação do nosso novo amor.

- Eu tenho as minhas necessidades, Calliope.- fiz beicinho.

- Eu também, Arizona, você acha que pra mim é fácil deitar com você virada com a bunda pra mim todo santo dia?- perguntou se deitando ao meu lado.- Eu quero você e muito, mas não quero que ache que estou te usando, amor, quero que lembre de nós.

- Por que você tem que ser tão romântica?- perguntei rindo.- Você podia simplesmente me comer e nós duas seríamos felizes.

- Nunca é " simplesmente te comer".- ela me puxou para o seu abraço.- É muito mais que isso e você sabe.

- Quero transar.- fiz voz manhosa.

- Não faz assim comigo.- ela passou a beijar meu pescoço.

- Me faz lembrar como era entre a gente.- sussurrei em seu ouvido.

- Amor...

- Me come bem gostoso igual a você sempre fazia.- gemi ao sentir os beijos.

Pov Callie.

Eu não aguentava mais não tocar na Arizona, meu corpo pedia pelo dela.

Eu amei o corpo dela, beijei e alisei, tudo bem devagar pq não queria machuca-la.

Acordei na manhã seguinte com ela nua em meus braços, não era exatamente o sexo que eu queria com ela, mas era o que poderíamos ter no momento.

Depois de um banho eu fui acordar as meninas pra escola e olhar Sofia que dormia em seu quartinho.

Fiz um café reforçado para elas e segui para me arrumar para o trabalho, hoje tinha tudo pra eu ter um dia perfeito.

Levei Sofia para Arizona amamentar e a deixei na cama mesmo, ali bem ao lado da loira para ela poder descansar mais, eu sabia que ela estava exausta.

Deixei as meninas na frente da escola e esperei elas entrarem para poder ir trabalhar em paz, eu sabia que aquela mulher não voltaria, mas eu preferia previnir.

Pov Louise

Eu sinceramente não imaginava ver minha mãe feliz novamente, eu sempre ouvia ela falando sobre a tia Arizona com a minha dinda Addison, mas eu não achava que ela fosse viver aquilo de novo, e no fundo eu não queria por achar que ela só poderia ter a minha mãe.

Mas hoje eu vejo o quanto a tia Ari faz a minha mama feliz e eu fico feliz por isso, e, imagino que minha mama Laura onde esteja também está feliz por ela, é perceptível que ela faz bem a minha mama e eu fico feliz por isso.

E agora também tem a Sofia, que se não fosse a tia Arizona, eu não teria minha irmãzinha, que por sinal é a minha cópia.

E eu amava jogar isso na cara da Alicia, já que ela sempre dizia que ela viria loirinha.

Ganhei, nerdzinha.

Gargalhei ao pensar nisso.






Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora