Pov Callie.
Eu estava feliz em tem minha filha ao meu lado novamente, feliz dela estar bem e que nada de mal aconteceu com ela.
- Sera que a mamãe vai estar chateada por eu ter ido embora?- Alicia perguntou fazendo eu sair dos meus devaneios.
- Ela ficou triste, muito triste, Lou disse que ela não estava nem querendo comer.- respondi.- Não pensa mais nisso, ok?
Assim que chegamos eu peguei a mochila da loirinha e seguimos para a porta de entrada, assim que abrimos a porta Louise estava com um cartãozinho e Arizona estava segurando o choro.
Vi a loira cair no sofá e chorar como de fosse um bebê, Alicia foi até ela e a abraçou chorando junto.
- Me desculpa, eu achei que...
- Ei, ei, tudo bem, a mamãe entende que aquela bruxa fez sua cabeça.- Arizona alisava os fios loiro dela.
- Ei, irmãzinha, nunca mais faça isso, ok? Eu morri de saudades.- Louise pulou no colo dela. - Fizemos um almoço especial, vá tomar banho para a gente poder almoçar.
- Eu estou fedendo?- Alícia fez uma falsa de indignação.
- Sim, está cheirando a leitinho azedo.- falou e Alícia fez cosquinha nela.
As meninas subiram cada uma para seu quarto para tomar banho e eu segui junto com a Arizona contando para ela como foi nesses dias que eu fiquei lá.
- Se eu pego aquela mulher, eu mato ela, Callie, como ela pode falar assim com o meu bebê?
- Por isso eu não queria que você fosse.- falei sabendo que ela iria fazer o biquinho que ela sempre fazia quando diziam não.- Mas nossa filha está bem e está com a gente agora.
- Por isso ela estava tão quieta esses dias.- Arizona falou pensativa.
- Quem?
- A Clarisse, depois que ela veio aqui na sua casa, ela ficou quieta por dias, ela só esperou a gente estar ocupada para atacar e dizer que a gente não se importava com ela.
- Eu me segurei para não dar na cara dela.- falei rindo.
- Uma pena que não deu.- ela riu também.
Almoçamos conversando sobre como estava na escola delas, Louise contou tudo que aconteceu nesses dias e Alícia escutava atentamente e comentava sobre.
Passamos a tarde toda vendo filmes, e mais uma vez assistimos velozes e furiosos por Alícia gostar muito.
- Mamãe, posso dormir com vocês hoje?- Alícia perguntou fazendo beicinho.
- Que tal dormimos na sala hoje, as 4, bem agarradinhas?- perguntei a elas que ficaram animadas.
- Mas eu não quero dormir agarradinha a ninguém não.- Louise fez cara de nojo.
- Chatinha.- Alícia jogou uma almofada nela.
- Vamos ajeitar aqui enquanto a Ari pede pizza.- falei e a Louise foi comigo e Alícia buscar os colchões.
Pov Arizona.
E eu achando que eu ia transar hoje a noite.
Pensei discando o número da pizzaria.
Pedi duas pizza e cada uma dois sabores favoritos de cada, aproveitei e coloquei o brownie no forno para a gente comer com sorvete depois.
Fiquei na cozinha por mais um tempo até Calliope aparecer e beijar meu pescoço.
- Saí de perto de mim.- falei em tom sério e ela me olhou confusa.
- O que? Por que?
- Callie, eu to a 10 dias sem transar e to grávida, se você não vai acabar o trabalho nem me encosta.
- Não se preocupa, Arizona, eu vou te comer, e vou te comer bem gostoso.
______________
Ta tudo bem gente... Por enquanto rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...