56.

1K 89 2
                                    

Pov Louise.

Depois do jantar da noite passada minha mama foi ao meu quarto para conversar comigo, ela falou que o medo dela era acontecer comigo igual aconteceu a tia Ari e a Alicia, mas eu falei para ela que sabia muito bem com quem eu estava lidando.

Eu já havia ouvido minha mama falar bastante dele com a dinda e a tia Mer, e eu via que ele era igual a mãe, mas mal ele sabia que eu não era tão bobinha assim.

Cheguei na escola aquele dia e vi o mesmo de longe olhando para uma menina, ela era bonita e simpática, eu a conhecia, ela era uma das líderes de torcida, só que ela era uma das melhores da equipe e estava no seu último ano na escola. A mesma era amiga de Rachel, a mesma menina que ficou com a namoradinha da minha irmã. 

Assim que eu entrei ele disfarçou o olhar e veio em minha direção me cumprimentando com doi selinhos e seguindo ao meu lado.

Eu já não esperava mais nada dele, na verdade, eu esperava sim, o pior, ele me deixando para ficar com outra.

Pov Alícia.

- Vai, treina hoje com a gente, por favor!- Emilly fez beicinho. - Prometemos que não contamos a tia Arizona.

- Ok, mas só hoje!- me dei por vencida, elas estão desde cedo me implorando para isso.

Nos trocamos no vestiário e logo seguimos para onde é o treino.

- Não acredito, a filha da Arizona e a filha da Meredith e Addison treindo juntas.- a professora de educação física falou surpresa.

- Que a minha mãe nunca saiba disso.- falei e a mesma acabou rindo.

- Vamos lá, meninas.- a capitã falou.- Louise, pode passar os passos pra sua irmã? 

Louise me mostrou os passos apenas uma vez, assim que ela começou a repetir eu comecei a imita-la e fazer tudo perfeitamente igual.

Por um momento eu acabei ficando sozinha ali e todos pararam para me olhar, vi os olhos da minha irmã brilharem de orgulho e acabei parando por ficar envergonhada.

- Eu falei que ela herdou o talento da mãe dela.- Louise disse me abraçando.

Começamos a ensaiar todas juntas, soube que teria um jogo em breve e a capitã me pediu para se caso uma das meninas se machucassem, o que eu torcia para não acontecer, mas se caso acontecesse, ela pediu para eu assumir o lugar delas.

Por um momento algo chamou a minha atenção, e eu percebi que do outro lado do ginásio tinham meninas jogando basquete, vi a bola vindo e minha direção, e eu sinceramente não sabia o que estava fazendo, eu só peguei a bola no automático e arremessei em direção a uma das jogadoras que estava embaixo da cesta, todos ali presentes seguiram todo o caminho que a bola fez com o olhar, mas, o que ninguém esperava, muito menos eu, era que a bola acertaria de primeira.

- Onde aprendeu a jogar assim?- uma das jogadoras perguntou vindo em minha direção.

- Eu não sei jogar.- disse sem jeito.

- Não? Sua munheca foi perfeita, bem melhor do que a de muita gente que sabe.- ela explicou e eu fiquei sem entender.- O jeito que você jogou e acertou, se chama assim.- ela sorriu.- Se algum dia quiser jogar com a gente...

- Já estamos na fila.- Emilly falou para a mesma que voltou para onde as outras jogadoras estavam.

Eu fiquei ali por alguns minutos pensando na pergunta da menina, eu era realmente boa?

Eu era boa em duas coisas que eu nem imaginava que eu iria gostar?


___________

É mores, Alicia tem dois lados pra escolher...

Espero que gostem e até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora