46.

1.1K 93 30
                                    

Pov Arizona.



Eu estava cansada, mas só de saber que Callie estava comigo me fazia sorrir, mas ouvir ela dizer que achava melhor a gente não se casar machucou meu coração.

- Por que acha isso?- perguntei tentando segurar as lagrimas.- é por que eu engordei?

- Não, amor, não é i...

- Você mal me olha, Calliope.- falei me virando.

- Por favor, olha pra mim.- ela pediu com a voz triste.- Eu só quero que você esteja bem para o nosso casamento, quero que você lembre de tudo que passamos até decidirmos ficar juntas, dos nossos momentos, de tudo.- Alisou meu rosto.- E meu medo é você se cobrar demais para esse dia, e o nosso combinado foi esse dia porque foi onde tudo começou e eu não quero que seja em outro.

- É o dia do nosso primeiro beijo.- murmurei entre lágrimas.

- Sim, exatamente isso, o dia em que eu tomei coragem de dizer a mulher mais linda do mundo que eu queria beija-la.- selou nossos lábios.- Eu te amo desde os meus 16 anos, Arizona, e eu nunca vou deixar de te amar na minha vida, nós sempre planejamos isso, só não imaginamos que teríamos as meninas já, mas fazia parte do nosso plano.

- Eu também te amo, Calliope.


Pov Alícia.


- Posso entrar.- Ouvi batidas na porta.- Não consegui dormir ainda.

- Claro que pode, irmãzinha.- sorri para ela.- Deita aqui.

Dei batidinhas na cama.

- Você acha que a sua mãe vai recuperar a memória?- perguntou se jogando na minha cama.

- Eu não sei, mas ela tem se aproximado bem mais de mim esses dias, ela não tem mais o medo de falar comigo.

- Eu acho que ela percebeu que é só ela te tratar igual tratava a mama, já que as duas são iguais.- a morena riu e eu lhe dei um tapa.- Ei, doeu.

- Você e ela que são chatas.- falei fazendo beicinho.- Quer dormir aqui?

- Mas eu já ia, mesmo você não me convidando.- ela se cobriu e me abraçou.- Mama sabe que você beijou a filha da Minnick?

- Ela sabe que você beijou o filho da Boswell?- perguntei de volta.

- Se você não contar, eu não conto.- ela riu e eu concordei.- Como foi beijar ela? Ela é gata.

- Foi ela que me beijou, eu não esperava, eu achei que fosse só pra ajudar ela a estudar.

- Bobinha.- Louise me deu um peteleco.- Só você não vê o jeito que ela te olha.

- E qual o jeito que ela me olha?

- Ela gosta de você e já demostrou de várias maneiras que está afim, você que não percebeu.- ela deu de ombros.

- O beijo com ela foi bom, gostoso, eu diria.

- E você já beijou antes pra saber?- perguntou rindo.

- Não, mas eu gostei de beijar ela.- sorri boba.

- Aaah, ela ta sorrindo.

- Deixa de ser idiota.- lhe dei um tapa na testa.- E o Boswell?

- Não foi ruim, mas eu acho que ele poderia melhorar.- fez uma careta engraçada.

Acabamos dormindo juntinhas ali depois de passar um bom tempo conversando, Louise dormia toda espalhada igual a nossa mama e isso me deixou cheia de dores.

Na manhã seguinte estávamos todas na cozinha em harmonia, mama tinha tirado o dia de folga para ficar com a mamãe, Louise não parava de sorrir para o telefone e eu estava pensativa sobre Jenifer.

Eu tinha quase certeza que a mama surtiria quando soubesse.

______________

Na minha cabeça a Jenifer é assim rs rs(achei ela perfeita pra ser uma Minnick)

Na minha cabeça a Jenifer é assim rs rs(achei ela perfeita pra ser uma Minnick)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________________

É isso, não precisa matar a Callie rs rs

Até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora