Pov Arizona.
- Como sabe disso?- perguntou se sentando na cama comigo.
- Ela me disse quando eu consultei a filha dela a um tempo atrás, foi antes da gente se reencontrar.- expliquei.- Ela disse também que não esperava a nossa separação repentina naquela época já que falavam que éramos um dos casais mais perfeitos e invejados da escola.
- E o que ela te disse exatamente?- perguntou pegando Sofia.
- Ela falou que era nítido que eu estava apaixonada por você, só eu que não via, mas era nítido, e sobre você todo mundo já sabia, já que você não fazia questão de esconder, e que o jeito que você me tratava não era somente de amizade, o seu carinho comigo era diferente.
- E ela precisava ser babaca?- perguntou em tom de deboche.
- Eliza viu que já tinha me perdido pra você, que ela já não tinha chance nenhuma comigo, eu passava o dia inteiro falando de você, de como você lembrava do meu chocolate favorito, sobre você me deixar usar suas roupas favoritas e também teve a vez que eu falei da sua blusa que você me deu pra dormir.
- Não sabia que você falava tanto assim de mim.- sorriu sem jeito.
- Mer e Addison nunca falavam?- perguntei incrédula.- Se você não estivesse com a gente, eu fazia você virar o assunto o tempo todo, tudo era " a Callie faz", " a Callie sabe".
- A gente não aguentava mais ela falando de você.- ouvimos a voz da Ruiva na porta. - Vim deixar a Emilly e dar um beijo na minha afilhada.
- E ela não veio falar com a dinda dela?- Callie perguntou incrédula ao Addison pegar Sofia.
- Eu estou aqui, mas estou atrasada.- a ruivinha pulou no colo de Callie.- Oi, tia Ari.- deu um beijo em mim.- mamãe estou indo.
A mesma também deu um beijo em Sofia e saiu junto com Louise.
- Então quer dizer que você e a Meredith sabiam que ela era apaixonada em mim e não me falara?- Callie perguntou.
- Ela mudava completamente quando estava com você, só um idiota não perceberia.- Addison riu.- Fora que tudo era " Callie", Eliza aguentou muito.
- Para, nem era tanto assim.- me defendi.
- Uma vez você falou num encontro que iria levar milkshake de morando porque ela o favorito da Callie, Arizona.- Addison riu.- E a menina perguntou qual era o dela e você disse " acho que baunilha".
- E qual era?- Callie perguntou rindo.
- Chocolate.- eu e addison falamos juntas e eu ri.
- " Ai, porque a Calliope disse que isso é assim.", " porque a Calliope ama sorvete de flocos"," A Calliope disse que não é certo."- me imitou.- Chata demais.
Fez voz fofa e Sofia sorriu.
Pov Callie.
Desci com Addison e Sofia enquanto Arizona tomava banho, a ruiva ainda ficou ali um tempo conversando sobre como estava com Meredith e falou que estava tentando mais uma menininha porque Emilly estava com ciúmes pois não tinha uma irmã.
Minutos depois que a ruiva se foi a a loira desceu e nós ficamos na sala com a Sofia vendo desenho.
Ouvimos a porta se abrir bruscamente e logo ser batida com força assustando Sofia que estava no chão.
- Eu sabia que ia dar merda.- Arizona murmurou e vimos Alicia subir correndo.
- Ei, volta aqui.- gritei.
- Não, quero ficar sozinha.- Ela fungou e se virou para subir.
- Alícia Torres.- falei firme e ela voltou.- Fala pra mama o que houve.
- Eu não quero falar sobre, quero ir pro meu quarto.- ela falou e Arizona se levantou.
- Pode ir, vou fazer chocolate quente pra você.- ela se virou e subiu. - Primeira desilusão amorosa, deixa ela digerir.
Ela pegou Sofia que esticou os bracinhos para ela e eu fiquei ali pensando no que fazer, eu mesma não esperava passar por isso tão cedo.
Me levantei do sofá e subi as escadas encontrando a mesma chorando em sua casa.
- Quer o colo da mama?- perguntei da porta.- Prometo só fazer carinho em você.
- Ela estava beijando outra, mama.
_____________
Ai ai mores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...