Pov Arizona.
Por pouco a Callie descobre o que eu estava fazendo no hospital.
Droga.
Eu queria tanto fazer algo fofo, mas pelo jeito eu não vou conseguir esconder por muito tempo.
Depois de me vestir eu voltei ao banheiro para deixar a toalha, mas acabou me dando tontura e ela viu.
- Você esta bem?- perguntou me segurando pela cintura.
- Eca, elas estavam namorando, Louise.- ouvimos a voz a minha filha e Callie riu.
- Pode me soltar, eu estou bem.- falei a olhando.
- Vocês já colocaram a mesa?- Callie perguntou a elas que negaram.- Lou, mostra a Alícia onde fica as coisas, eu e a Arizona já vamos descer.
- Ok, mama.- a mini latina falou e nossas filhas saíram.
- Fala.- ela disse firme.- Olha, Arizona, se eu descobrir que você está ficando sem comer o dia todo igual você fazia quando éramos adolescentes eu...
- Você é enxerida igual a minha mãe e a Addison.- cruzei os braços e ela fez cara de confusão.- Eu to grávida, confirmei hoje.
- Você o que?- ela ficou pálida.- Como?
- Ah, Callie, você sabe como, quando duas pessoas se amam muito...
- Eu sei como, idiota, mas a gente..- ela pareceu pensar.- eu gozei dentro naquele dia, não é?
- Sim, mesmo me limpando com a sua gravata, você conseguiu acertar de primeira.- eu ri e ela ficou pensativa.
- Arizona, eu.. eu..
- Você não quer?- perguntei com receio da resposta.- Olha, Callie, eu sei que não planejamos, mas essa criança não tem culpa dos nossos erros.
- Não estou dizendo que foi um erro, mas eu tinha todo um plano antes de te engravidar.- ela me olhou.- Eu queria te levar pra jantar, te pedir em namoro, noivar, casar e depois te engravidar.- enumerou.- Ela bagunçou todo o meu plano.
- Então você quer?- perguntei com a voz embargada.
- Claro que sim, meu sonho sempre foi ter mais uma.- falou me puxando para ela.- E agora eu vou ter três.
- Callie...
- Eu ouvi você e a Alicia conversando hoje, Arizona, e eu quero ser mãe dela também, eu juro que não entendo como aquele monstro deixou essa menina tão perfeita, mas eu a quero, quero ama-la como se tivesse sido uma escolha minha.
- Você não precisa fazer isso.- falei enxugando minhas lagrimas.
- Mas eu quero.- ela me abraçou.- Mas vamos com calma e esperar elas se acostumarem com o fato de nós estarmos juntas agora.- ela selou nossos lábios.
- Só não vamos contar para elas ainda, quero tentar fazer algo bonitinho.
Descemos para jantar e as meninas já nos esperavam sentadas, Callie nos serviu e sentou ao meu lado colocando sua própria comida.
Passamos o jantar inteiro conversando, Alícia contou como foi no shopping e amou o dia com a Callie.
Depois do jantar nos sentamos na sala para ver filme, que a propósito foi velozes e furiosos, já que a Louise nunca tinha visto.
Vimos o 1, 2 e a metade do 3, e quando percebemos as mais novas dormiam no sofá.
Callie acordou as duas e mandou elas subir e eu fui junto ver se elas não errariam o quarto.
- Vou beber água antes, mamãe.- avisou e eu afirmei subindo com a Louise.
Pov Alícia
- Você quer que eu me case com a sua mãe?- tia Callie apareceu na cozinha quando eu fui beber água.
- Eu queria.- fui sincera.- sempre imaginei minha mãe casando eu tendo uma outra mãe, mas minha mãe me disse que eu sou fruto de produção independente.- expliquei.- Eu fiquei tão feliz quando soube que vocês iriam tentar que eu acabei esquecendo disso e me iludi com a possibilidade.
- Você quer que eu seja sua mama também?- ela se aproximou de mim.
- Minha mãe disse que não é assim.- fiz uma cara triste.
- Responde o que te perguntei, princesa, o que sua mãe disse não me importa.- ela falou chegando bem próximo de mim.- Só não conta isso pra ela.
Ela falou e eu acabei rindo.
- Quero, quero também que sejamos uma família.- respondi sincera.
- Então eu vou ser sua mãe também, e pretendo me casar com sua mãe.- a morena me abraçou.- Eu vou mandar arrumar o quarto ao lado do da Louise pra você, ok?
- Sério? Você não vai me abandonar?
- Eu não pretendo sair da vida de vocês nem tão cedo.- deu um beijo em minha testa.- Agora vai dormir que amanhã eu vou conversar com a sua mãe sobre isso.
- E se ela não deixar?- tentei segurar as lágrimas.- E se ela não deixar você ser minha mãe?
- A gente da um jeito, princesa.- ela me abraçou forte.- Agora já sabe, já pra cama.
- Ta bom, mamãe.- falei dando um sorriso.-Obrigada.
_______________________
Agora só quarta em...
Tenham uma boa noite e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...