66.

900 75 2
                                    

Pov Alícia.

Três meses haviam se passado, era um novo ano, uma nova fase, e em breve uma nova série diferente. 

Faltava pouco para eu e Louise fazermos 15 anos, eu estava animada? Não, sinceramente não, mas a Louise estava.

Estava até demais.

Chegamos na escola e a primeira coisa que ouvimos foi que havia entrado uma nova menina no colégio, o nome dela era Kate Duncan e ela séria da nossa sala e uma das líderes de torcida.

- Estou animada para conhecer ela.- Louise disse eufórica.

- Será que ela é boa?- Emilly perguntou.- Será que é bonita?

- Não nega que é filha da tia Addison.- falei rindo e olhando para o lado.

Sentamos no pátio para esperar o sinal tocar, e, definitivamente, ser umas das jogadoras do time de basquete me fez conhecer bastante gente, todo mundo que passava pela gente falava comigo.

Antes eu sabia que era por educação, já que a Louise era uma das líderes de torcida e eu sempre estava com ela, mas agora não, agora eles falam comigo por simplesmente ser eu.

O sinal finalmente tocou e eu não vi nenhuma menina nova na escola, não vou negar que eu estava ansiosa para ver a mais nova patricinha que andaria junto com a Louise dando aqueles gritinhos histéricos que me irritavam. 

Mas eu não poderia reclamar muito, já que minha irmã era uma das patricinhas histéricas, e, o mais importante, minha mãe também foi, então eu apenas tenho que sorrir e fingir que eu aceito.

Avisei as meninas que antes de ir pra sala eu encheria a minha garrafinha e segui rumo ao bebedouro. 

- A senhorita não deveria estar na sala, Torres?- ouvi a voz da diretora Bailey.

- Eu estava pegando água antes de ir, diretora.- dei um sorriso culpado.

- Apenas vá!

Corri para a sala o mais rápido que eu pude, pelo o que eu sabia e já tinha ouvido falar da diretora Bailey era que ela sempre ia nas salas para ver se quem ela viu em corredor já havia entrado.

- Fala, Torres loira!- ouvi alguém me cumprimentar e quando me virei para olhar acabei esbarrando em alguém.- Eita!

- Droga! Atrasada e molhada.- a menina bufou.


- Me desculpa, eu realmente não vi você..- falei sem jeito que levantando. 

- Tudo bem, sem problemas! Sabe me dizer onde é a secretária?- perguntou se levantando.

- Segue o corredor, você vai chegar no pátio e a terceira porta a esquerda.- expliquei apontando.- Olha a diretora ali.

- Eu sabia que te encontraria aqui, Torres.- ela me olhando.- Para a sala, agora!- falou para mim.- E você,- apontou para a menina.- minha sala, Kate.

Pov louise.

Eu estava animada e eufórica demais, estavam falando que a tal Kate era uma das melhores da sua escola e eu queria tanto conhecê-la.

Mas também tinha a decisão para a nova capitã das líderes de torcida. Até onde eu sabia era uma votação e estava entre eu e a Emilly.

Emilly tinha o talento natural das duas mães,  eu estava ferrada, mas feliz por ela.

- Onde estava?- Perguntei a Alicia assim que a mesma entrou na sala.

- Acho que acabei de conhecer a tal Kate Duncan.

____________

Espero que gostem e até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora